Quando a gente chega no aniversário e pensa uau que ano! É que a vida esta valendo a pena…

Hoje faço 28 anos, tenho minha bagagem de menina, irmã, filha, neta, agora esposa e mãe. Mas aliado a esses 28 anos de vida, onde errei, acertei, sorri e chorei, tenho meus 19 anos de triathlon.

19 anos sendo lapidada por um esporte que eu escolhi por conta própria, que me apaixonei devagarinho e decidi que ele nunca mais iria sair da minha vida. Que a cada ano, com mais experiência ele continua me surpreendendo ( e eu a ele). Que a cada ano, me dá mais motivos para seguir em frente, para me superar, me desafiar e de quebra inspirar outras pessoas. Tudo sempre muito natural….

Resolvi fazer esse post porque o ano que passou dos meus 27 anos foi um marco, tanto na minha vida pessoal quanto na minha vida com o triathlon. Não posso deixar de olhar para trás e agradecer.

Agradecer a Deus por estar no meu caminho, meu anjo da guarda por me cuidar e todos os envolvidos nos meus feitos, como o Rodrigo que apareceu de paraquedas na minha vida, minha família, meu técnico, patrocinadores e amigos.

Recorde no meu Ironman, o tão desejado sub10 apareceu com uma margem de 11minutos. O amor da minha vida, que eu já estava desacreditada e o presente não esperado mas mais amado do Mundo, minha filha Maya.

QUE ANO!

Estou pronta para começar mais um, mais experiente na vida com, agora, 28 anos e em busca de novas desafios para continuar me surpreendo com o triathlon nesses 19 anos!

OBRIGADA!