É minha gente se tem uma coisa que é difícil de lidar é a transformação (lenta) do corpo. Lenta, para mim, que estou na primeira gestação. Dizem que corpo com mais músculo demora para a barriga aparecer e blá, blá, blá…

Hoje estou chegando na 23 semana e agora sim a barriga vai ganhando forma de barriga de neném, e não de pum. Consigo me olhar no espelho e achar curioso o que vejo, antes nem me olhava pq tinha nojo. Era uma barriga que não era minha, uma perna flácida e muitas bolinhas furando minha coxa, bunda etc…

Não cheguei a usar o tal extensor de calça, eu já logo aposentei elas. E para não sofrer, tirei da minha frente, literalmente. Junto com as minhas roupas de ciclismo, que eu não vou usar e que eu amava. (não dá para se fantasiar de ciclismo para ir pedalar no spinning da Companhia athletica Curitiba né?) Ai como eu tenho saudades de pedalar na estrada! #juro

Estou no começo da adaptação com roupas de gestante. Já tenho 2 vestidos e uma saia com uma blusa que aposto que vão me acompanhar até o final (abril). O famoso UNIFORME! Tem gente que tem o uniforme de trabalho (aqueles looks básicos que vamos todo dia), tem gente que tem uniforme de balada (aquele pretinho básico), tem os que tem uniforme de treino e eu tenho pra vida até abril! kkkk

É uma aceitação lenta, que precisa de paciência. Todo mundo fala que grávida tem hormônio da beleza. Isso é para os outros, eu não consigo me achar linda e radiante. Li um texto de uma amiga que falava a mesma coisa (confira aqui). Até calcinha, tem umas que não servem, é ou não é para chorar?

Então se você está grávida e se acha uma E.T, pq acha que todas as gravidas estão plenas e felizes nuas, de roupa ou com aquela lingerie da lua de mel. Não se iluda! A vida do instagram, facebook é fake.

Tamo junto nessa aceitação e eu acredito que vai chegar a hora que eu vou amar a minha barriga, pq a Maya vai estar mexendo nela sem parar e se Deus quiser, vou sentir a tal saudades da barriga que todo mundo fala….. (ou não.)

Vou ali tomar um banho e colocar o meu uniforme.

beijos