Na semana passada coloquei a minha campanha para comprar uma bicicleta contra relógio no ar. Mesmo com o carnaval no caminho, 20 pessoas já contribuíram, fora muitas pessoas que estão ajudando com a divulgação!

Só neste tempo, já aprendi um monte e percebi como há pessoas que mesmo longe, se importam com você. E o que mais me marcou, foi um email de uma editora de uma revista que eu fiz contato a muito tempo atrás.  Além de contribuir com o projeto me deixou uma mensagem que me marcou:

“Contribuição feita, link compartilhado e muitas boas vibrações aqui da Sorria pra você 🙂 

É modesto, mas de coração. E se tem uma coisa que aprendi com a revista é que, de pouquinho em pouquinho, a gente faz milhões. Ou, no mínimo, uma bela bicicleta. Vai lá e arrasa :)”
Também destaco a blogueira Yannih Tsushima, que “vestiu a camisa”, e sem receber nada em troca contribuiu com a divulgação! Obrigada querida.
Obrigada por me fazerem acreditar que muitos podem me ajudar, e mais. Que hoje eu posso estar recebendo, mas em breve poderei ajudar todos que me ajudaram, talvez não necessariamente com ajuda financeira, mas saibam que sempre estarei por perto! 
No dilema de sempre: “Uma mão lava a outra!”

Contribua você também, preciso atingir a meta de R$7.000,00 para conseguir comprar uma bicicleta contra relógio. Meu objetivo é competir no Ironman Brasil no dia 26 de maio!
CLIQUE AQUI e colabore com valores acima de R$10,00, qualquer ajuda é válida, faça parte deste sonho!