Quem me acompanha nos Stories do Instagram, sabe que no mínimo uma vez por semana estou na Estética Los Angeles para cuidar do meu corpitcho. #VIVA

Seja massagem recovery, vela shape, carbox, cada época testamos um tratamento para ajudar a eliminar minhas porpetas (coxa, quadril, bunda, culote…) e a recuperar meu corpo para o treinamento.

E esse último mês chegou novidade (é incrível como sempre tem coisa nova por lá) na Estética Los Angeles, e é claro que eu já me animei para testar. É o X-Wave, tratamento para celulite e gordura localizada. 

Parece uma britadeira, mas é gostoso, veja só como funciona:

77aeac0391b9a62586552d473dce9a66

As ondas acústicas são as ondas mecânicas emitidas por um aparelho chamado X WAVE. Elas atuam no tecido gorduroso e embaixo dele: melhorando a microcirculação, aumentando a oxigenação e a taxa metabólica da área afetada, reorganizando as fibras colágenas, eliminando as toxinas que ficam entre as células. Dessa forma, proporcionam um aspecto mais regular (liso) da superfície da pele. A pele fica mais viçosa.

O efeito da diminuição da bioimpedância desse tecido também torna o X Wave um ótimo aliado da criolipólise, por exemplo, pois ocorre a melhora da eliminação das células adiposas subdérmicas e redução do edema. Essa combinação de técnica potencializa os resultados na eliminação da gordura localizada e melhora as celulites, uma vez que as causas são geralmente multifatoriais (genéticas, hormonais, alimentação, prática ou não de atividades físicas, dentre outras). Por isso, os tratamentos associados têm um melhor efeito.

A terapia por ondas acústicas tem um efeito em múltiplas camadas e em grandes áreas de tratamentos.

Tá Luca, mas não exagera, você vai vir falar de performance????

Sim gente!!!! Como ele ajuda na microcirculação e aumenta a oxigenação, ele ajuda na liberação do ácido lático! 🙂

DEMAIS NÉ?

A gente fica gata e pronta para o próximo treino, quero fazer no corpo inteiro! kkkk

Para quem for de Curitiba, a Estética Los Angeles fica na Sete de Setembro, 6490. 😉 #superdica