Uma semana de conflito de interesses… Passei a semana viajando, segunda-feira estive em São Paulo para uma passada na Care Club, com o Dr. Gustavo Magliocca e a Psicóloga esportiva Carla Di Pierro, vou fazer um post especial contando da minha passagem na clínica.

Segunda a noite peguei a ponte aérea e fui para o Rio de Janeiro, motivo? Primeiro módulo presencial do Curso Avançado de Gestão Esportiva do COB (Comitê Olímpico Brasileiro). Um sonho que se tornou realidade e uma oportunidade única que tive que abraçar com todas as minhas forças.

Fui com uma planilha ajustada para treinos indoor. A semana começou bem, bem corrida! Na terça sai para corer às 20h30. Na quarta acordei às 05h30 para fazer bike indoor, na academia ao lado da casa da minha prima onde eu estava hospedada. Isso com o curso das 09h às 19h, conteúdo e informação transbordados na nossa mente que me fazia acabar o dia com a cabeça a mil.

Perdi o foco, confesso. Na sexta tentei fazer um treino de corrida, mas realmente o corpo não estava entendendo mais nada. Nessa altura do campeonato não foi a melhor coisa, mas o tempo não volta. Semana praticamente perdida.

Terminei a semana assistindo o Mundial de Ironman. Me arrepiei com a prova e a chegada de Sebastian Kienle e ele me deu um injeção de ânimo com  a frase que resumiu a sua vitória: “Never judge your life by one bad day, judge it by THE BEST DAY”.  

E fechando com chave de ouro a prova sensacional e histórica da Mirinda Carfrae, tirando 14 minutos de diferença e conquistando pela terceira vez o título de campeã Mundial de Ironman, confirmou a máxima que nós, atletas de longas distâncias (principalmente) já sabemos: NEVER GIVE UP!

Domingo a noite fiz 1h de rolo para já engrenar a semana que eu sei que será intensa!

Sem lástimas, vamos em frente!