Curitiba é conhecida pelo sua bipolaridade climática, bi não, multi!
Desde domingo a temperatura vinha caindo…. e então começou a chuva. Para quem pode ficar em casa, assistindo sessão da tarde, de baixo das cobertas comendo brigadeiro, não existe clima melhor para isso. Mas, não é o nosso caso, não é mesmo?
Quarta é o meu dia de natação e longo de corrida. A idéia era começar o dia eliminando a corrida logo cedo. Nada feito, não sai da cama. (tenho um sério problema em treinar cedinho: o sono) Não teria outra opção, a corrida seria no horário da corrida da Webtreino, 18h30.
O primeiro treino do dia aconteceu na hora do almoço, natação. Foram 2.800m. Venci o frio e tive coragem de colocar o maiô e entrar na piscina. A Hammerhead ajuda nessas horas com a motivação de nadar. Nada como estar equipada adequadamente 😉

Pré treino com meu maiô Hammerhead

A tarde de trabalho fluiu, e as 17h comecei a olhar pela janela para ver como estava o clima, afinal tinha 22km de corrida para fazer.
Que dúvida, sai do escritório embaixo de chuva! Os dois km para a minha casa foram de trânsito. Tática: comecei a me trocar dentro do carro para não chegar em casa e desistir do treino.
Ps.: Sonho de consumo: carro com isulfilm mega preto para eu poder me trocar sem culpa dentro do carro 😉 #musthave
Cheguei em casa acabei de me trocar, vesti a minha capa de chuva, peguei os géis de carboidratos, dinheiro e fui. Fiz os 22km feliz da vida, de noite na chuva. O importante é fazer o que você gosta, a circunstâncias não serão problemas…

Chegada do treino encharcada e com a língua roxa do Powerade

DICA! Pós-treino: banho quente imediato, sopinha com macarrão e cama!

#Projetoironman