#6semanas – Tudo se encaixando rumo a KONA!

Faltando 06 semanas para o grande dia (mundial de Ironman no Hawaii) termino mais uma semana de treinos, mas uma semana especial! 
Me assustei na segunda-feira quando vi a planilha da semana, mas coloquei na minha cabeça que seria uma semana para fazer  planilha 100%. Considerando que na planilha não tem natação, ela foi feita inteirinha \o/ Sim. Com algumas adaptaçõezinhas mas eu considero planilha feita!

ADAPTAÇÕES
I. Pedal de terça e quinta foi feito no rolo. 1h15 em casa com musiquinha e vídeo do Ironman. 
II. A corrida da transição de sábado. Ao invés de correr 15km corri 13.5km, morta, me arrastando… Mas os km foram abatidos no longo de bike de domingo que fiz 5km a mais! 
DESTAQUES
I. Volume de corrida da semana: 61.5km 
II. Segunda começou na esteira com um treinão de 12km para 1h00m31s! 
III. Treino de corrida de quarta e sexta feitos na hora do almoço, no sol! (inclusive o longo de 24km)
IV. Fiz o treino mais longo e mais bem feito de ciclismo da minha vida no domingo! 150km média de 33km/h. 
É pessoal, o negócio (volume) ta pegando! No sábado senti bem o volume da corrida na transição e fiquei com medo de como seria o longo de ciclismo. Para o Ironman Brasil tive 3x 150km na planilha, não consegui fazer NENHUM! Um eu voltei chorando, traumatizada e fechei 130km. No outro demorei 7h para fazer 140km, 7 cameras furadas e uma paciência de jó! O outro eu nem lembro….
Fiquei muito, muito, mais muito feliz com o treino de domingo! A super turma da Webtreino mais uma vez foi incrível, mas não tem jeito objetivo é objetivo, no fim era eu e o Fabinho (que vai fazer o Iron de Lake Tahoe este mês!). Afinal, ninguém precisa pedalar 150km sem ter prova longa pela frente, né?
Acabar um dos treinos mais longos e que mais mexe com a cabeça, feliz da vida, em ritmo forte, me fez lembrar de toda a preparação para o IM Brasil e a minha prova. Treinar ou competir, quando você esta ali 100% fazendo o que você gosta, feliz e curtindo o momento, fica tudo mais gostoso!! EU AMO O TRIATHLON! 


Aguardem mais notícias no diário do Mundo Tri e na Fan Page do face: LucaGlaser
#6SEMANAS

Related posts

O K42 na visão da minha dupla, Lahis Bouvier

by Luca Glaser
13 anos ago

Um típico treino longo de corrida

by Luca Glaser
12 anos ago

Principais mudanças da nova dieta

by Luca Glaser
11 anos ago