A menos de um mês para o Campeonato Mundial de Ironman, recebemos notícias boas e outras não tão boas…. Enquanto o favorito Jan Frodeno, oficializou que não irá participar do Mundial de Ironman devido a uma lesão, a Amazon faz vídeo para divulgar sua participação como Naming Rights!
Todos os olhos já estão voltados para os 40 anos do Ironman do hawaii!
Confira só a estratégia da Amazon:
(texto maquinadoesporte.com.br)
Gigante do e-commerce segue estratégia de patrocínio ao esporte de alto nível
A Amazon anunciou nesta terça-feira (11) que será dona dos naming rights do Ironman World Championship, o Mundial de Ironman, em 2018. A prova será disputada no próximo dia 13 de outubro, no Havaí. No acordo fechado com o Ironman, de propriedade do grupo Wanda Sports, ficou acertado também que a gigante do e-commerce será a distribuidora oficial de nutrição esportiva do evento.
De acordo com o site do Mundial de Ironman, os melhores atletas do mundo terão acesso a uma grande variedade de produtos ideais para a prova convenientemente localizados em um só lugar, ajudando-os a atingir suas metas de máximo desempenho.
“O Campeonato Mundial de Ironman é o evento de resistência mais emblemático do mundo, e esta parceria com a Amazon para celebrar o nosso 40º aniversário proporcionará aos atletas, globalmente, acesso direto a produtos de nutrição esportiva que os ajudam a alcançar o auge do esporte”, afirmou Matthieu Van Veen, diretor da competição.
O Ironman World Championship é um evento anual de triatlo que ocorre anualmente no Havaí desde 1978. Para se classificar para a prova, é preciso passar por um circuito de qualificações ao redor do mundo chamadas de Ironmam Triathlon, sempre completando 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42,195 m de corrida (maratona). Em 2018, foram 85 séries qualificatórias, sendo 40 competições na América do Norte, 32 na Europa e 13 na Oceania, além das duas Copas do Mundo.
O acerto com a Amazon surge pouco depois do Ironman ter assinado com o Facebook, que exibirá a prova em sua plataforma de streaming Watch. O acordo é complementado pela transmissão do mesmo conteúdo pela NBC Sports nos Estados Unidos.
Quero ver mais!!!!!!
Que venha Kona 2018, esse ano vou ver do sofá de casa, mostrando tudinho para Maya e quem sabe logo podermos estar lá de novo!