Amsterdam

Deixei passar um pouco mas não posso deixar de fazer um post sobre a minha viagem em agosto. Eu sei que esse aqui é um blog de triathlon e que eu me sinto super a vontade para falar também sobre marketing, mas como o blog é meu, e eu escrevo o que me der na telha, vou escrever um pouquinho sobre a minha fugida para a Amsterdam no meio do projeto para Florida, mas que foi incrível.

Então esse post vale para os atletas que também tem vida fora do esporte e que pisam na jaca! (vcs vão se identificar) E para quem estiver indo para lá, já soube de alguns que estão indo para a Maratona e eu fiquei morrendo de inveja!

O motivo da minha viagem: casamento da minha prima S2 S2 Sim ela mora em Amsterdam e casou com um Holandes, ou melhor, um querido de um Holandes!

Fui com o meu super, mega parceiro, meu PAI! Que tornou essa viagem uma aventura, uma aula e uma alegria, obrigada papito. Fomos pro Frankfurt e de lá fomos de trem para Amsterdam. Fora essas duas cidades conheci também Brugge, em uma viagem super cansativa de bate e volta mas que valeu suuuuper a pena, me apaixonei! Defini Brugge como uma mini Amsterdam limpinha e gostosa, pq haja chocolate e batata frita!

Roteiros de Amsterdam, fiquei bastante tempo lá, mas como tinha bastante programação do casamento, mesmo assim não deu para fazer tudo. A cidade é realmente interessante. Os museus, os canais e os restaurantes me conquistaram…. só o Euro que eu não curti muito! srrsrsrs

Restaurantes:

Belhamel: um pouco mais reservado mas incrível! Se você pegar uma mesa bacana, ou você faz a refeição de olho para o canal ou para a cozinha e acompanha o chefe fazendo os deliciosos pratos!

Sea Food: enlouqueci com os frutos do mar desse restaurante. Queria um aqui em Curitiba! Tudo fresco, mil coisas e um ambiente super gostoso.

Mazzo: italiano escolhido para o nosso último jantar! Vontade de pedir o cardápio inteirinho. Super descolado, eu até tomei meu bellini amado que tinha por tudo lá!

Museus:

Van Gogh:aquelas coisas que fez parte da sua escola, você tem que ver o original! Eu não sou muito ligada as artes, mas foi no mínimo interessante…

Rijsk: mais legal! Gigante e sem fim, mas não tinha só quadros, tinha bastante objetos, móveis, relíquias que você parece que volta no tempo!

Heineken: Marketing puro, super interativo, para quem gosta de cerveja então, deve ir a loucura! Eu como amante do marketing tive um aula!

Não fui no museu de Amsterdam que eu super me arrependi, me falaram que é o mais legal! Também não deu para ir na cada da Anne Frank, sério a fila era sem fim e eu já vi o filme “Escritos nas Estrelas” rsrsrs. Estou brincando, mas não deu mesmo…

Não foi também só comida, bebida, passeio e festa. Teve 3 dias de corrida! Uma na esteira do hotel, uma no Voldenpark com direito a ficar perdida na cidade e a última no Westerpark.

O casamento foi um show a parte. Super íntimo, lindo e com pessoas felizes, com destaque para os noivos! Parabéns Bi e Chris que a felicidade daquele dia dure a vida toda de vcs!

Meu álbum da viagem esta no face! E quem quiser mais dicas pode me mandar email ou perguntar nos comentários que será um prazer ajuda-los!

Animado para viajar? A Labadee Tour tem os melhores destinos para você, converse com quem entende!

Related posts

Dia do Esportista

by Luca Glaser
12 anos ago

Triathlon Olímpico de Inverno de Caiobá

by Luca Glaser
12 anos ago

Dica para Ironman: alimentação pré-prova

by Luca Glaser
11 anos ago