Para quem me acompanhou neste meu último ciclo de treinos para Ironman, viu que eu fui a louca das apostas. A primeira e a que me fez entrar no eixo foi uma aposta com o meu técnico. No começo do ciclo não estava conseguindo entrar no ritmo, precisava de um desafio. Falei para ele que queria correr 30 dias seguidos, (tipo loka) para ver se eu emagrecia e se engrenava nos treinos. Mas ele (sabiamente) fez uma contra-proposta, isso foi na última semana de janeiro:
META: planilha 100% – sem loucuras, apenas fazendo os treinos propostos.
AS REGRAS:
1 treino perdido na semana = eu teria que dar 1 caixa de gel para ele
2 treinos perdidos na semana = eu teria que dar 1 caixa de gel e 5 barras de proteína
*pagos na semana corrente
3 treinos perdidos na semana = 20km a mais no ciclismo longo do final de semana e 5km a mais no longo de corrida da semana
*pagos na semana seguinte
Planilha 100% completa na semana = 1 treino na semana seguinte a minha escolha (nem usei isso :/ )
Planilha 100% completa até o ironman = 1 conjunto de ciclismo de presente ou presente equivalente (BALMAM – TÔ ESPERANDO!!!)
Início: 30/01
Total: 17 semanas – 120 dias.
Aí como eu sou uma fofa, para motivar o Balmam, a tirar meu coro, falei para ele que se eu fizesse um Ironman SUB 10h eu daria para ele um conjunto de ciclismo ou um presente equivalente. (VOU PARCELAR EM 10X)
E não é que deu boa?
17 semanas entregues com sucesso e um ironman lindo para 9h49!
🙂
Foi o meu primeiro ironman, treinando com o Balmam. Toda mudança gera desconforto, mas continuar fazendo as mesmas coisas não nos leva a lugar algum. Acertei na decisão e que seja o começo dessa nossa nova dupla.
Obrigada Balmam pela confiança!
VAMOS PRA CIMA! #PARTIUKONA