Vou contar para vocês sobre a case que usei para ir para Florida. Eu não tenho uma própria, e na verdade já passou da hora de comprar uma. Mas até conseguir me programar e encomendar a minha, vou dando um jeito.
Sempre usava o modelo básico de case, a mais conhecida e tradicional. Um caixote mesmo, que é pesada e difícil de carregar. Para quem não tem bike case, eu aconselho o aluguel. Vale muito a pena, (se você não tiver para quem pedir emprestado…)
Modelo tradicional:
Não tem erro, tem rodinha e dá conta do recado. MAS, como o mundo anda avançando na tecnologia descobri um mundo um pouco melhor! srsrrs (Principalmente se você é mulher e vai viajar com a Bike sozinha!)
Para ir para Florida, peguei a case do Jhonny da Woom (meu querido ex chefe!). Uma case da Biknd, inflável. Deixei no Alex Montanha, o santo que cuida da minha bike, e ele fez tudo. Eu peguei ela prontinha e nem abri para conferir.
No aeroporto já achei o máximo, a case estava mais leve que a minha mala. E para carregar, como o Jhonny me disse, até uma criança consegue! JURO!!!!
Mas foi quando eu abri a case para montar a bike que eu vi o quão TOP ela era. Peguei umas fotos no google mesmo e um vídeo para vocês terem noção do que eu estou falando, confira como é fácil, prático e inteligente o sistema da case:
Incrível né? Pois é, eu choquei! Desejo de consumo do Natal! (mesmo não tendo uma bike ainda kkk)
Para quem está pensando em investir em uma case vale a pena pensar nessa possibilidade!
Aí, procurando as referência na Internet, achei umas da marca EVOC, que eu babei. Pelo o que eu vi elas não são infláveis mas são coloridas!!!! (momento fútil!) Eu acabei nem inflando a minha e o Montanha disse que não interfere muito porque as companhia aéreas acabam esvaziando…
Enfim, uma dica da experiência que eu tive!!! Experiência prática galera, fácil de montar, desmontar e carregar. Agora parte técnica já não sei… mas minha bike chegou inteirinha e deu tudo certo! Está na minha listinha!
Ah… importante, preço médio: US$500,00
Jhonny obrigada pelo empréstimo! 😉