Casei a minha irmã!

Somos só nós duas, são três anos de diferença. Já brigamos muito, mas depois que crescemos criamos uma amizade insuportável que traduz um pouco a loucura de toda a nossa história. Quem nós conhece melhor sabe disso!

E quantas vezes foram as que nós nos pegávamos pensando que nunca íamos casar, nem viver uma vida de adultas… Quantos caminhos errados, namoros complicados e o desespero de estar solteiro bateu na nossa porta (ou ainda aparece de vez em quando no meu caso hihihi). Mas com ela foi repentino e em uma semana o Leo fisgou a polaca e em menos de três estão aí vivendo um sonho e construindo uma nova história!

Ter irmã mais velha é isso, ela é sempre o meu espelho. Eu e a Yana, mesmo ela sendo a mais velha, mudamos sempre de papel. As vezes ela é a mais velha, as vezes eu. Mas sempre uma está puxando e incentivando a outra e assim a gente vai evoluindo.

Agora ela vai atrás de KONA e eu do príncipe encantado, tá não precisa ser encantado! kkkkk

Eu quero contar aos poucos porque o casamento foi incrível!

O lugar me marcou, há dois anos minha irmã passava risco de vida após o Ironman de 2012, e agora estava ali, casando e tendo um dos dias mais feliz da sua vida. Essa vida é ou não maluca?

Related posts

Livro: Num Piscar de Olhos – Deborah Aquino

by Luca Glaser
8 anos ago

O que seria de um Ironman se não existissem os finais de semana?

by Luca Glaser
11 anos ago

Atleta à paisana

by Luca Glaser
10 anos ago