Depois de 2 dias e meio cheguei na cidade da prova! 🙂
Saí segunda-feira de Curitiba para o Rio de Janeiro. Rio de Janeiro para Atlanta. Atlanta – Miami. Miami esperei os meninos do aeroporto e de carro fomos para Daytona. Foram uns 400km nas estradas de reta sem fim e todo mundo cansado da viagem. Dormimos em um hotel bem bacaninha e a praia é linda, quarta-feira acordamos, corridinha para acordar o corpo e mais 600km para Panamá City.
Paramos no caminho em Jacksonville para almoçar, gostei de ter conhecido a cidade!
Mas o alívio de chegar no hotel que vamos ficar até segunda não tem preço. Mesmo que o hotel seja gigante, que ninguém ajude você a abrir a porta e andar para lá e para cá com a case e com a mala. E que te mandem para o quarto errado onde já tem gente….. Nada disso tira o alívio de chegar “em casa”.
Casa temporária até segunda-feira, uma casa mesmo, enorme com direito a sala, cozinha e um quarto duplo com banheiro que esta sobrando, quem quiser chegar estar convidado! rsrsrsrs
Ontem mesmo já montei a minha bike. Tenho que deixar aqui já meu agradecimento a YANA que me emprestou sem ciúmes a bike dela, o Luiz que me emprestou as rodas, o Jhonny que me emprestou a case incrível que eu quero uma igual e ao Alex Montanha que mandou minha bike prontinha e foi fácil de montar! 😉 Não sei como agradecer todos vocês, MUITO OBRIGADA!
Aí hoje de manhã me assustei com o tempo, céu fechado as 08h um vento muito forte e muito frio. Aí é um encontra encontra de atletas no corredor, elevador e todos os lugares e todo mundo dando dicas de ir de jaqueta, usar luva, manguito…. ai meu deus!!!!
Agora é arrumar as coisas e esperar sábado chegar!
Beijos!