Day Off: comemorar ou não?

Para quem está me acompanhando pelo blog, no facebook e no instagram sabe que meu treino de sábado não foi muito “feliz”. Pois bem, domingo tive  meu merecido day off. Na segunda-feira que é o meu dia original de descanso, onde eu só nado, tive corrida regenerativa logo cedo. A planilha dessa semana veio bem diferente do usual:

Segunda: corrida + natação
Terça: OFF
Quarta: longo de corrida + natação
Quinta: ciclismo
Sexta: corrida + natação
Sábado: transição
Domingo: longo de ciclismo

Pois bem,  essa terça me causou problemas….Minha equipe tem um grupo fechado no facebook, lá combinamos e comentamos sobre os treinos, dividimos novidades e etc.
Na segunda o pessoal estava marcando o pedal de sábado, e eu feliz da vida comemorei meu Day Off em plena terça-feira. PRA QUE! Recebi uma invertida que gerou uma boa repercussão….

Se vocês observarem não teve nenhum “Liked” o post, e os textos nos comentários foram intensos e a reflexão do Dr. Alcy Vilas Boas foi sábia:
Aí então surgiu o questionamento, comemorar ou não o day off com a super montagem do Facecoach da equipe, Marlus, fez:
Para mim planilha é planilha, e se tem day off porque não comemorar? 
#DigasimaoDayOff

Related posts

Time line de um treino longo de corrida

by Luca Glaser
11 anos ago

Countdown Ironman 70.3 Pucon

by Luca Glaser
10 anos ago

Semana Mundial da Amamentação

by Luca Glaser
8 anos ago