De bike nova – by TRACBEL

Enfim a notícia que muitos esperavam ter! Depois do roubo da minha bike após o trágico jogo do Brasil contra a Alemanha de 7×0, entraramm na minha casa e levaram a minha picurrucha, minha Argoon E-112, ela e meus adesivos de KONA!

Linkar o assalto com a raiva do jogo, não me acalmou. Pior foi, meu amigo avistar o ladrão nem sabendo andar, mesmo sabendo onde estava a polícia não conseguir resgata-la e a bike não aparecer mesmo após 7meses. Vendem? Repassam? Trocam por drogas? Desmancham? Nunca vou saber o que esses idiotas fazem com um bem tão particular e exclusivo. MAS ENFIM.

A famosa frase “Vida que segue”.

Usei as bikes da Yana (minha irmã) para fazer o Ironman da Florida, estava iniciando o ciclo de treinamento, foi triste e frustante mas nem liguei de competir com a super SCOTT dela! srsrsr

E hoje posso vir aqui e falar que enfim estou com uma bike para chamar DE MINHA! Com apoio total da TRACBEL, empresa que vem para o meu terceiro ano de parceria e apoia o esporte de dentro para fora! (a empresa tem programa de treinos para os funcionários e apoia também a assessoria WEBTREINO). Não é só ação social para comunicação, é muito mais que isso! OBRIGADA TRACBEL!

A BIKE:

Foi um super achado e tenho certeza que ela vai ser muito especial para mim, assim como todas as que eu já tive. Mas vale aqui falar um poco do procedência… A bike era da nada mais nada menos CAROLINA FURRIELA. Minha adversária quando tínhamos 15 a 17 anos e hoje minha inspiração! A Carol é triatleta profissional com excelentes resultados tanto nas provas olímpicas como no último ano que se destacou brilhantemente nas provas de longas distância!

A minha nova bike veio treinada, adestrada e com certeza com vontade de rodar muito mais. Ela só é vice-campeã dos dois meio ironmans do Brasil ano passado. Quero mais o que né?  Ahhh e até capa de revista…

Mas Carol, desculpa, agora ela é todinha minha e prometo fazer ela super feliz! Se ela não conseguir andar tãooo rápido como antes, tenho certeza que ela vai se divertir na minha mão!!!! E como você disse, quem sabe em breve ela não dê um pulo no Hawaii… hihihihi

Amanhã tem estréia e conto tudo para vocês da minha mais nova filhota. Carol, já agradeci a oportunidade e o encontro de informações, foi tudo no momento certo né?

Que o triathlon ainda nos proporcione muitas histórias, aliás adoro quando você conta que eu te dava trabalho nas provas! ssrsrs CONTA, conta, conta!!!  hihihi

É isso gente, um novo ciclo, 19 semanas, bike nova e muita animação!

Vamos juntos!

#sesentindomegaultrasuperhiperFELIZ

Related posts

Série Kona – race day

by Luca Glaser
7 anos ago

Expecting Kit – moda gestante

by Luca Glaser
7 anos ago

Mundial de Ironman 2018 #ImKona40

by Luca Glaser
6 anos ago