Domingo: dia mundial do filminho

Quem vai dizer que domingo não combina com sofá e filminho? Ainda mais quando o verão se esconde como e Curitiba, que o tempo ruim, temperatura baixa e a garoa não nos faz acreditar que estamos quase entrando em dezembro. MAS, aproveitei o climinha e o filme escolhido foi: 

Cobertura oficial da NBC do Ironman do Hawaii. Sem palavras. ENJOY IT , pode ser em um domingo com sol também, esse vídeo é para ser gravado e assistido em todas as circunstâncias! 😉

#IronmanHawaii

Related posts

Javier Gomez cai e o que a gente faz?

by Luca Glaser
10 anos ago

Semana 6 e 7 de 17 – Ironman Florianópolis

by Luca Glaser
9 anos ago

A importância da confiança (no técnico!)

by Luca Glaser
13 anos ago