Experiência com o E-Farm

Encantar. Hoje na inauguração do meu curso de Máster em Marketing e Gestão de Negócios da ESIC, em aula especial com o Eloi Zanetti (tema para o próximo post), aprendi o significado da “arte de encantar”. 

Repassando o que eu captei do ensinamento para vocês, a arte de encantar (clientes) significa dar continuidade a uma experiência vivenciada. Não necessariamente uma experiência, mas acho que na maioria das vezes acontece com uma experiência ou uma própria história vivenciada. Uma empresa encanta o seu cliente quando, a partir de uma ação, ou um contato específico faz com que o consumidor vivência, recorde, lembre e viva prolongadamente a experiência com a marca. 😉 (Bem que o Eloi poderia dar uma visitada aqui no blog e confirmar se eu consegui me expressar adequadamente, né?)
A maldita da Farm que já me domina, conseguiu me conquistar ainda mais. Na sexta-feira dia 28 de setembro fiz a minha primeira compra no E-farm, o E-commerce da marca. Já estava feliz da vida de desfrutar a comodidade do serviço online e conseguir o tênis florido da coleção que geralmente é super difícil de achar nas lojas físicas. OK. Pedido finalizado. 
1ª supresa: email todo cute confirmando a compra:
O simples, Oba! me derreteu rsrsrsrsrs (pequenos mimos que fazem a diferença – #dissoqueeutofalando!)
Bom, três dias de prazo, imaginei que na quarta-feira chegaria. 
2ª surpresa: na segunda-feira, cedo, recebi uma confirmação da transportadora que uma encomenda chegaria no mesmo dia (segunda-feira). Great! Serviço terceirizado perfeito, antes das 11h entrega realizada!
3ª surpresa: Quando o moço da transportadora chegou com uma simples caixa de papelão, eu na hora pensei, chegou! Não por causa do email, ou porque estava ansiosa para receber meu tênis, mas porque o cheiro da loja Farm impregnou o corredor da recepção, quem conhece sabe do que eu estou falando. Gente o cheiro da loja, antes de abrir a caixa dominou tudo! 
E lógico ao abrir a caixa, estava lá uma sacola como se eu estivesse saindo da loja do Park Shopping Barigui! 😉 
Tem como não compartilhar um serviço como este? Falar mal da Brastemp em Youtube todo mundo bomba de acesso, agora para falar bem…..
E está aí o mais novo da minha humilde coleção:
No filtro do Insta:

Ps.: Se a minha avó tivesse acesso fácil ao meu blog, possivelmente ela diria: “No primeiro dia ela já conseguiu sujar deste jeito!”. E pela primeira vez ela estaria enganada, este “sujinho” faz parte do tênis! Quem me conhece sabe que o efeito vai facilitar a minha vida rsrsrsrsr 

Related posts

Test Ride – Studio 220 Curitiba

by Luca Glaser
8 anos ago

Maratona Aquática – 88km no Rio Paraná

by Luca Glaser
11 anos ago

Saindo da inércia…

by Luca Glaser
10 anos ago