Final de semana de treinos (6)

Minha contagem para o Ironman Brasil é por final de semana, ou melhor pelos treinos longos de ciclismo. Até o IM eu tenho apenas um final de semana comprometido, o final de semana da Volta a Ilha. Nada mais pode aparecer e me fazer perder os treinos de sábado e domingo, principalmente os longos de ciclismo!

Final de semana passado foi a exceção para o Sesc Triathlon Caiobá, não foi tão prejudicado porque fiz distância olímpica e aprova foi uma lição de superação – natação difícil, vento contra no pedal e sol de rachar na corrida.
Agora este final de semana estava ameaçado. Segunda-feira foi completa, com a natação já tradicional para embalar a semana. Terça tudo certo no pedal. Quarta, quinta e sexta entrei na produção da 9ª Corrida Noturna Unimed Curitiba e não consegui encaixar os treino. Foi punk. Quarta, por falta de tempo e planejamento não consegui correr, antes tivesse ido correr bem cedinho, o dia atropelou e cheguei em casa as 21h, mas a natação foi feita!
Quinta-feira sabia que não ia dar para fazer nada, trabalho das 8h30 às 23h. Início da entrega de kit, 12h de pé, a panturrilha gritou!
Sexta-feira, me programei para acordar cedo (6h30) e fazer os 16km planejados antes de começar a loucura do dia (último dia de entrega de kits). Não tive força, a panturrilha me acordou de noite com princípio de cãimbra e achei melhor dormir para aguentar mais um dia de evento.

Sábado:
Treino: transição 40km de ciclismo + 7km de corrida
Local: Fábrica da Renault
Horário: 8h30
Eu fui! Venci o cansaço e dor no corpo. Foi show, nada como mais um treino realizado.

– Enquanto sábado é dia de dormir a tarde e se recuperar para o treino de domingo, este sábado para mim foi diferente. Foi o grande dia de um dos principais eventos que a Sportion realiza, a Corrida Noturna Unimed Curitiba. Cheguei do treino, enquanto almoçava resolvia detalhes do evento com fornecedor. As 14h estava lá na Universidade Positivo pronta para ajudar a “fazer acontecer a prova”. Foram mais 8h de trabalho, em pé, correndo de um lado para outro na tensão de tudo dar certo.

Largada ds 9ª Corrida Noturna Unimed Curitiba

Resumo: o evento foi um sucesso, e os elogios que recebi de vários atletas na hora do evento foi a recompensa de todo o cansaço, ou quem sabe a recarga de energia para o dia seguinte…..

Domingo:
Treino: 120km
Local: BR277 – sentido praias
Horário: 7h30
Treino sofrido, doído, mas realizado!

Com três dias de evento nas costas (quem trabalha com isso conhece a dor), que me tirou da cama foi o meu objetivo, Ironman Brasil 2013. Afinal, treinar inteira, alimentada e sem dor é fácil.
Para ajudar, vários pneus furados, calor e muito, muito vento contra na volta. Se fosse um joguinho, hoje eu iria ganhar pontos extras, estrela e vida! rsrsrsrs

O Técnico que me protegeu do vento!

Foi o primeiro pior treino para o Ironman Brasil. Mas com certeza, é um dos treinos que vai ter resultado lá na frente!

#Quevenhaopróximotreino

Related posts

La Mia Cucina – cursos práticos e fáceis para encararmos a cozinha

by Luca Glaser
10 anos ago

O fim das gordices do Instagram!

by Luca Glaser
12 anos ago

Vida pós-parto, a primeira vez que eu….

by Luca Glaser
6 anos ago