Intensivo em São Paulo

Peguei no tranco, literalmente, neste final de semana. Nada como mudar os ares, fugir da chuva de Curitiba e pegar uma chuvinha em Sampa, mesmo que seja no meio do treino!

Sexta-feira o intensivo de treinos começou ainda na Companhia Athletica em Curitiba logo cedo, spinning às 06h45 e uma corridinha de 30′ leve. A tarde viajei para São Paulo, para um final de semana na capital paulista. (eu tô bem começando a gostar dessa cidade!)

Combinei o final de semana inteiro com o Gu Oxer, também de ferro e disposto a me aguentar nessa volta aos treinos e me ajudar com a motivação. Gus, deu certo! 😉

O primeiro treino foi uma natação de 2.400m, show! Fiquei chocada com a academia, tipo menina do interior que vai para cidade grande, sabem né?

A natação fazia tempo que eu não nadava e já adorei ter o contato com a água novamente!

Sexta nada de jantar tarde, cama porque sábado prometia! E prometeu.

Eu que estava traumatizada com os treinos dos paulistas na bolinha da USP, me apaixonei por Romeiros. 100k da castelo Branco até ITU em uma estradinha de sobe e desce, com pouco carro e cheia de ciclistas! ADOREI!

Poderia voltar para Curitiba ainda mais encantada se não tivesse chovido e esfriado da metade pro final do treino. Mas treino sem perrengue não tem história para contar, aí não tem graça! Batemos o queixo literalmente mas a turminha foi boa, adorei o treino e a companhia, super obrigada Gus, Lu, Midon e Pati! Foi Show!

O treino eu vou subir depois no Garmin Connect, aí quem tiver curiosidade vê altimetria e tudo mais. Mas eu suuuuper indico! Valeu a pena trazer a bike.

Domingo seria um regenerativo light só para compensar a viagem da bike. Mas foram 45km bem girados, na famosa ciclovia! Praticamente a Renault dos Curitibanos, uma volta da 14km. Apesar de um mau humorzinho no início lembrando todo o tempo que eu fiquei parada, o treino fluiu super bem e o sol de Sampa me animou ainda mais!

A transição foi só para sentir as pernas, e depois dos 45k de bike rolou 3k na USP “firme” terminando o último km para 4’36”!

🙂 A USP no domingo só abre para alunos e para os atletas que conseguem um jeitinho e tem uma carteirinha! Super vazia, achei incrível!

E aí, peguei ou não no tranco? Sei lá se foi tranco, susto ou mesmo a companhia e a mudança de rotina. Só sei que me fez super bem o final de semana e que quero mais!

Semana que vem tem transição na Renault e longo de bike com os azuis no domingo! Quanto a sampa, agora só falta conhecer o treino de transição do riacho grande. Volto em breve 😉

#LUCAEMSP #lukona #lucaisback

Related posts

Race report – corrida Ironman Brasil 2016

by Luca Glaser
8 anos ago

Ironman X Maternidade

by Luca Glaser
7 anos ago

Bastidores – Ironman 70.3 Brasília

by Luca Glaser
11 anos ago