Ironman Fortaleza – Num guento

Sim eu ganhei uma inscrição para o Ironman Fortaleza. Pela minha cara da foto dá para ver a minha reação. Não sabia se chorava, se sorria, se aceitava ou se abria mão.

Cercada de gente mais louca que eu, aceitei a inscrição na emoção do momento.

Não pensei que seria meu 3º Ironman do ano, que teria 6 semanas contando já do domingo pós prova para largar mais um ironman, não pensei que apesar da inscrição ser de graça, estaria cheia de conta de Kona e que eu ia me ferrar de grana, não pensei que poderia querer tirar umas férias e que teria medo de correr de novo (corri depois de 14 dias de kona). Esqueci que já estava inscrita para uma prova em janeiro e que era minha primeira prova alvo da temporada 2017.

Não sabia o que fazer, virei um cachorro no mato. Fiquei perdida.

Falei com muita gente, mas foi o Maurício Letzow, técnico da Webtreino e o ténico que me levou para Kona em 2013,que me colocou no meu lugar.

ABRI MÃO.

Seria um stress físico, psicológico e financeiro. Um desgaste que não me levaria a nada, a não ser ter mais um Ironman no “curriculo”. Fortaleza está sim na minha listinha de provas e em 2017 possivelmente não escaparei dela, mas esse ano não é a hora.

Abrir mão de uma inscrição para um Ironman, na atual crise, não é fácil. rsrsrs Sabia que poderia ter a chance de perder a inscrição, mas joguei limpo e entrei em contato com a Unlimited. 

Inscrição em aberto com excessão das provas de Florianópolis (ufa) e Rio. (provas que esgotam com rapidez as inscrições). Posso escolher Ironmna 70.3 Palmas (grandes chances), Ironman 70.3 Foz (queria já ter ido esse ano) ou Ironman Fortaleza.

Fiquei imensamente agradecida e muito, mas muito aliviada pela decisão tomada.

Vaga para o Mundial? Sim, pretendo voltar para Kona, mas não em 2017. Nossa vida é feita de planos e sonhos, minha meta de vida pe fazer um Ironman por ano e conhecer o Mundo fazendo o que eu mais gosto (nadar, pedalar e correr). Se tudo der certo ano que vem farei uma prova diferente, em um lugar que nunca fui ou uma prova que nunca fiz (Ironman Fortaleza, por exemplo).

Deixo aqui minha decisão, minha gratidão pelo Flows que fez o sorteio e pela Unlimited que entendeu minha situação.

E pra galera que acompanha, nada de férias, o ciclo para o Ironman 70.3 Púcon já começou!

Contarei mais nos próximos dias….

MAHALO

Related posts

A importância da confiança (no técnico!)

by Luca Glaser
12 anos ago

Meia Maratona de Curitiba

by Luca Glaser
12 anos ago

Ironman Perfil – Luiz Catta Preta

by Luca Glaser
12 anos ago