Meu nome é unissex, mas é especial!

Ontem foi um dia engraçado. Tive duas experiências quase na mesma hora de amigos que me mandaram mensagem a respeito do meu nome. Sim, Luca é unissex. Tenho diariamente situações embaraçosas por conta disso, não para mim (já me acotumei), mas para a pessoa que me manda um email como: “Prezado Luca…..”. Ou nas infinitas ligações: “Gostaria de falar com o Luca”  Mas….. como eu sempre lembro: toda moeda tem dois lados!
O dia começou, com um pedalzinho de 40k com o Ferpa, amigo triatleta do tempo que eu comecei no Triathlon. Ele acabou de ter um filho, adivinhem o nome: LUCCA.
Independente se é homem (a maioria.) ou mulher, o nome está na moda!
Depois, recebo uma mensagem do meu querido orientador da minha monografia da faculdade falando: ” Luca, estou almoçando no Madeiro da Praça Espanha e adivinhe o que esta tocando: “My Name is Luka” rsrsrsrs.

Para quem não conhece:

Essa musica, foi uma das razões do meu nome. A história da  musica não é muito boa né, mas vamos levar em conta que na época era o auge e que meus pais gostaram do nome, apenas do nome!

E para  concluir as homenagens ao meu nome do dia de ontem, o grande Samuel Berger, em viagem na Europa me manda a foto e diz que visitou a “minha” cidade!

Palavras dele: “Moça importante!”
#Gosteidisso

Related posts

Doce (engano)

by Luca Glaser
11 anos ago

Suplementação no ciclo do Ironman

by Luca Glaser
10 anos ago

Confie no seu técnico

by Luca Glaser
11 anos ago