Namore um triatleta, ou melhor um IRONMAN

Se eu desse ouvido aos conselhos alheios, teria parado de fazer Ironman no meu primeiro e estava na balada e nos bares atrás de um namorado. Mas quando a coisa esta no nosso sangue pode ser quem seja que você não muda, e eu posso dizer uma coisa, já fiz loucuras de amor mas nunca abri mão do nadapedalacorre.

Ser triathleta é lindo, é fofo e esta na moda. Mas quando falamos de IRONMAN o negócio fica complicado. Os treinos de final de semana que eram momento de união da família no parque ou na piscina , viram 5 ou 6 horas de treino tanto no sábado quando no domingo. Ou seja, o dia acabou…

Durante a semana então conciliando trabalho com treino, esqueça! Você não vai poder inventar muitos programas…

Se você gosta de uma bebedeira aí também pode ter problemas, se pegar um Ironman bitolado é zero álcool, mas é só por um período não ligue dele tomar suco enquanto você desfruta uma saquerinha delícia!

Alimentação. Aí é um negócio engraçado, eu sempre pago mico quando saio com triatleta. Eles não comem, você se sente uma gordinha esfomeada. Mas quer uma dica? Seja você! Coma o que tiver vontade e não critique a salada e o pexe grelhado dele.

Mas calma não tem só coisa contra, olhe os lados positivos:

1. Você pode se animar a começar a fazer exercício ou motivar ainda mais os seus treinos. (eu voto que você comece a fazer triathlon!)

2. Se você acompanhar ele, vai ter um período de vida mais tranquilo, tire o pé do acelerador das baladas.Vale a pena!

3. Aproveite os momentos, nada como poder ficar uma tarde toda no sofá grudado. Assistir bons filmes e é claro, conversar!

4. Saiam para jantar. (cedo é claro) Mas troque os bares por restaurantes, mesmo que tenha que ter frango grelhado e salada! Ficar só dentro de casa também não dá

5. Acompanhe as provas. A parte mais legal é a competição, vá junto!!! Além de viajar, conhecer outros lugares você vai conseguir entender um pouco melhor o clima triatlético de ser. Só cuidado para não se contaminar! srsrsr

6. Você vai pedir pelo próximo IRONMAN. Anote isso!

É sério, tenho amigas que namoram IRONMAN e brincavam que iriam vender a bike lá em Floripa mesmo. Passou o Iron o cara só estava comemorando e ela já estava querendo ficar susse em casa de novo. #FATO

Mas é claro, tudo tem que ser EQUILIBRADO. Tem triatleta que é chato pra KCT, só fala disso. Aí eu concordo, não dá! Eu não sou das mais chatas, quer dizer nadas chatas. Não saio sexta nem sábado no cilo de Ironman. Quando queria dar uma voltinha optava dia de de semana (quinta) ou domingo que eram os dias mais tranquilos. Comida é um prazer para mim, não abro mão de um bom jantar e algumas jacadas de vez em quando. (de vez em sempre seria melhor) E também não fico falando só disso. O Mundo não é triathlon, tem muita coisa muito interessante, tanto quanto o Ironman!

O fato é que quando a gente faz o que gosta todas as coisas fluem. Então a dica fica, se você encontrar com um triatleta por aí invista! A gente não é normal mesmo, mas de gente normal o Mundo esta cheio.

NÃO RESISTA. E se você namorar um triatleta a tendência de você começar o nadapedalacorre é muito grande. SE JOGA! Você vai gostar! 😉

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

 

 

 

Related posts

Uma quarta-feira adaptativa

by Luca Glaser
11 anos ago

Antes e depois de Kona – Webtreino

by Luca Glaser
11 anos ago

Trek Project One – Personalização de Bike

by Luca Glaser
11 anos ago