No clima da Copa da Confederações, o Rio de Janeiro…

Sou curitibana com orgulho e amo a minha cidade. Mas já declarei a minha “paixão” pelo Rio de Janeiro. Com o início da Copa das Confederações uma simples iluminação me emocionou! Pena que eu só estou vendo por foto, a iluminação do Cristo Redentor com certeza “embeleza” ainda mais esta cidade linda e ativa o clima do evento nos cariocas e turistas presentes na cidade. 

#ParabénsRIO!

Related posts

O triathlon insano pelo jeito vai ser insano…

by Luca Glaser
11 anos ago

Entrevista CNT ESPORTE – 15 de setembro

by Luca Glaser
9 anos ago

Saldo da Semana – 28/10 e 04/10 * Acumulado

by Luca Glaser
14 anos ago