No clima da Copa da Confederações, o Rio de Janeiro…

Sou curitibana com orgulho e amo a minha cidade. Mas já declarei a minha “paixão” pelo Rio de Janeiro. Com o início da Copa das Confederações uma simples iluminação me emocionou! Pena que eu só estou vendo por foto, a iluminação do Cristo Redentor com certeza “embeleza” ainda mais esta cidade linda e ativa o clima do evento nos cariocas e turistas presentes na cidade. 

#ParabénsRIO!

Related posts

Quando o suplemento não desce mais

by Luca Glaser
13 anos ago

4 ironmans em um ano – Luciana Haddad

by Luca Glaser
8 anos ago

Alimentação, a salvação!

by Luca Glaser
13 anos ago