Ontem assisti a série MAID – e no último episódio a personagem principal incentiva um grupo de mulheres a escreverem em um diário sobre a vida, no episódio específico sobre o DIA MAIS FELIZ DA VIDA.
aliás mulherada e principalmente mães, ASSISTAM!! eu me esbaldei de chorar mas amei!
Isso me conectou direto com esse meu espaço, esse meu blog que nasceu em 2012 para registrar o caminho para o meu primeiro ironman (que aconteceria um ano depois).
aí hoje, escutei esse podcats da Obvios: Fracassando com Gosto, que o convidado do @fracassei conta que o conteúdo que ele produz é praticamente uma autoterapia.
me conectei de novo com esse meu cantinho aqui. Além de ter voltado para a terapia há duas semanas, achei interessante retomar meus posts e dividir comigo mesmo e quem sabe com mais alguém (você que está lendo! #obrigada) minhas fases de vida.
No pior dos casos, vai ser uma bela diversão para a minha FILHA, quando crescer, conhecer um pouco mais sobre a mãe dela. (PS: meu pai fazia diários de viagens e escrevia cartas tbm!)
Enfim, o registro é uma foto da cena atual. A Luca, mãe da Maya, mulher do Jo´sé Rodrigo, proprietária da agência OHANA marketing & esporte, 8 kgs a cima do peso tentando se conectar novamente com ela. ELA – a triatleta, alegre, leve (de alma e de kgs rsrsr) e apaixonada pelo esporte.
ou seja, buscando o equilíbrio da vida e arranjando um tempo, ou melhor, o MEU TEMPO. Aprendendo, #naluta, a me colocar em prioridade.
Essa é nova fase, nova serie de posts, ou seja lá o que for. Quando eu sentir vontade sento aqui para escrever, aliviar o sentimentos da mente e esclarecer o meu próprio processo comigo mesmo.
E aí, porque vc tbm não começa a escrever?