JANEIRO: Começo da temporada em Caiobá, com destaque para a participação na Travessia de Caiobá.
FEVEREIRO: Início dos treinos com rotina, 1 semana no Rio de Janeiro com direito a treinos na cidade maravilhosa.
Compra da minha magrela amada com o patrocínio da TRACBEL. Uma Bike, ou melhor, uma super bike para chamar de minha de novo! (depois do roubo da minha Argon)
MARÇO: Abertura oficial da temporada com o Sesc Triathlon Caiobá, em que mais um ano “quebrei” nos 10km de corrida. Mas eu não desisto dessa prova, e já estou inscrita para 2016!
ABRIL: TH3, o Long Distance de Caiobá que me animou para o Ironman Florianópolis. Meu melhor Meio Ironman.
MAIO: Começo de mês atribulado, com a corrida Wings for Life e uma semana de curso no Rio de Janeiro.
Recorde pessoal mundial em Ironman! Chegada de dia, sem flash, com o tempo de 10h20! Destaque para a maratona com o tempo de 3h48 (tbm recorde mundial pessoal!)
JUNHO: Mês de aniversário, pós-Ironman, bem na maciota…. a idéia era não parar de treinar, mas sem objetivo desfoquei e desanimei.
JULHO: Tentativa de volta a rotina com inscrição para prova em setembro para animar!
AGOSTO: Formatura do Curso Avançado de Gestão esportiva. (destaque profissional do ano!)
SETEMBRO: Long Distance Heróis do Triathlon, teste de uma nova distância (1,5km/60km/16km) A prova que me tirou da inércia e voltei a ativa!
OUTUBRO: Mês de treinamento para o Challenge Brasil, acertei minha rotina profissional x esporte, com a ajuda do coaching que iniciei no final de setembro!
MILAGRE DO ANO: Encontrei minha bicicleta roubada em um anúncio do OLX e consegui recupera-la!
Fiz minha primeira tatuagem: ALOHA no pulso. A definição da minha vida, remete ao hawaii, que remete ao triathlon, que remete ao meu estilo de vida, com toda a essência ALOHA de ser.
NOVEMBRO: Challenge Brasil – Meio Ironman para inciar o ciclo 2016. Prova boa, faltou pedal e me animei para treinar ainda mais!
DEZEMBRO: Fechamento da temporada com o Triathlon Olímpico de Verão, 2º lugar geral, com pedal e corrida consistente que me deram aquela animada para engrenar os treinos nas férias!
Finalização do coaching e curso de oratória também finalizarem um ano super produtivo na área profissional!
2015 foi um ano que eu acabo realizada. Tanto com o triathlon como na área profissional, óbvio que sempre achamos que podíamos ter feito mais, mas dentro do possível achei um ano incrível.
Para 2016 sigo em busca das metas da vida, emagrecer e ficar rica…. rsrsrsrs #sóparadescontrair