3ª semana verdinha consecutiva, INÉDITO!
🙂 Sabe aqueles horas que a gente se orgulha de nós mesmos? Tô tipo assim….
Um orgulho que para muitos possa parecer ” o mínimo”. Sim, eu sei que o mínimo é cumprir a planilha. Mas para mim isso nunca foi fácil, o tempo, o clima, a preguiça e a procrastinação me acompanharam em todos os últimos ciclos de treinamento para Ironman.
A luta sempre era essa busca da consistência. Parece que o negócio realmente esta mudando. E eu estou muito feliz com isso!
Hoje mesmo eu pedalei com o Maurício Letzow, o headcoach da Webtreino que me levou para o Hawaii! Ele veio me perguntar como estavam os treinos e o que eu respondi foi isso, enfim eu consegui encaixar uma rotina.
Cada um tem as suas dificuldades, e essa com certeza era uma das minhas! Em mais um ciclo de treinamento (que gira em torno de 20 semanas) posso dizer que estou ainda mais feliz e animada que o último ciclo. E esse é o meu objetivo, que cada Ironman eu consiga me superar em uma nova dificuldade e treinar cada vez mais feliz. Seja onde for.
A semana foi super produtiva mas eu teve um ajuste. O longo de quarta troquei para sexta, o que eu pensei que iria me sobrecarregar para os treinos do final de semana. Aí que o corpo vai lá e PAH! Mostra que você é mais forte que você pensa e mesmo com uma sobrecarga, sai treino bom e você termina “inteira” o final de semana! 🙂
#alegriadedomingo
Vamos ao que interessa:
RESUMO DA SEMANA:
4 Treinos de natação: 10.100m
4 treinos de ciclismo: 241km
4 treinos de corrida: 60km 🙂
3 treinos de musculação
Destaque da semana: tô de brinquedinho de novo! A Mari Brugger me emprestou um Garmin 920xt até o Ironman de Florianópolis!!!! Além de voltar a registrar meus treinos, esse garmin nos da prêmios de recordes (que eu amei) e agora eu estou fazendo todos os treinos com frequencímetro. A fita do 910 eu fiz de tudo, colocava band-aid, zero atrito e não funcionava. Tirava o coro! Essa fita do 920 é top, me assou pouca coisa, mas agora ja sei onde que pega, só passar o zero atrito que rola susse fazer o treino todo! (ja corri os 25km com ela essa semana!)
OBS.: nunca treinei com frequencímetro. Vamos ver se vou me adaptar! Vou contando para vocês!
Lições da semana:
O que você tem para fazer, TEM QUE SER FEITO. Não adianta deixar para depois, porque você só vai ter acumulo de tarefas!
😉
Obs.: O correto é treino não feito é treino perdido. Justamente para não sobrecarregar, não podemos ficar lamentando por todo treino perdido. Mas como no meu caso o treino perdido foi o treino principal, não tinha escolha!
Próxima semana pode vir!!!!