Road to Ironman 16/21 semanas

E o tempo continua voando! Logo estarei eu aqui fazendo o RACE REPORT do meu 5º Ironman!

Mas enquanto isso haja treino, haja nadapedalacorre, haja foco, haja tudo!

A semana não foi verde, foi um amarelo mas estilo sinal que dá tempo de passar, sabe como? Amarelo tipo verde? rsrsrsrs Faltou 1 treino de natação e  os treinos de musculação.

Mas vou explicar…. não teve treino de musculação porque eu troquei de professor e estou pegando o novo treino! Agora meu coach de muscula também é IRONMAN e vamos fazer um trabalho 100% focado nessa reta final dos treinos. Acho que vai ser TOP! Essa semana vou fazer os três treinos e conto para vocês depois!

A natação foi falta de tempo mesmo e na quarta minha pilha acabou. Senti a sobrecarga da prova de domingo e só queria dormir, o dia só não foi perdido porque eu consegui vencer o cansaço e a preguiça e entregar o treino de corrida as 21h30 da noite na esteira. (quando faço essas coisas, juro que me sinto uma super mulher, mulher ferro, enfim… me dou várias estrelinhas kkk)

Mas vamos ao que interessa:

RESUMO DA SEMANA:

3 treinos de natação: 7.900m

5 treinos de ciclismo: 295km

5 treinos de corrida: 63km

 

Destaque da semana: aí esse volume de ciclismo!!!!! Esse foi o principal ponto para eu fazer o Traning Camp da Peaks! Quem me acompanha, sabe que eu estou na luta para melhorar meu pedal. Treinar quase 300km de ciclismo me deixou um pouco mais confiante!

Óbvio que o Traning Camp Peaks foi o destaque e confira os detalhes dos quatro dias no post que eu fiz aqui no blog.

Lição da semana I:  Escute o seu corpo! Na quarta estava morta, não treinei de manhã e nem na hora do almoço. Me alimentei melhor e descansei. Foi a melhor coisa que fiz para reviver para o resto da semana.

Lição da Semana II: Saia da rotina! Nunca vou cansar de escrever sobre isso! O Training Camp me estimulou, me tirou da mesmice e da zona de conforto. A dica é: treine em um lugar que você nunca treinou, mude o horário, treine com gente diferente. Juro que vai te fazer bem!

 

Entrando quase há um mês para o Ironman todo cuidado é pouco. A imunidade não pode baixar, o foco na dieta deve ser 100% (pra queimar o resto das porpetas) e os treinos devem ser bem feitos.

VAMO GENTE QUE TA CHEGANDO  E EU TÔ ANIMADA!

 

Related posts

Semana de prova – Challenge Florianópolis

by Luca Glaser
9 anos ago

Entrando no mundo das magrices

by Luca Glaser
11 anos ago

Ironman Perfil – Fernanda Keller *****

by Luca Glaser
12 anos ago