Salesópolis com a equipe BR

Passei o final de semana em São Paulo e levei a bike. Fiquei receosa de leva-la e não usa-la. Afinal viajar com a bike querendo ou não dá trabalho!

Mas super valeu a pena. Na quinta-feira fiz um pedal com a Yana e a Fer Vilela em Romeiros. 3h bem tranquilo mas em Romeiros. (que de tranquilo nunca tem nada!)

E o que vim contar foi o treino de sábado, com a equipe BR do Marcelo Ortiz (técnico da minha irmã, da Ciça Carvalho e da monstra Ariane Monticeli, só para vcs terem uma idéia….).

O local de encontro era longe. Acordamos às 5h para começar o treino às 7h30! Mas como sempre acontece, valeu a pena!

M-E-U D-E-U-S quanta gente! Achei incrível! Equipe super animada!

Saímos em uns 50 atletas eu acho…. Cada um com o seu treino, uns malucos treinando 7h (uia), outros 4h, outros 2h30….

Saímos todos juntos, num comboio e ao longo do percurso os grupos foram se formando. Carro de apoio com mecânico (adivinhem quem usou? a unica que nao era da equipe! EU!)

Os rumores antes do treino variavam, minha irmã jurava que era mais fácil do que Romeiros, outros alertando que o treino era muito dificil. Estava assustada e animada ao mesmo tempo. Sabem quando essas emoções se confundem?

Minha conclusão: a ida é F#D%! Pior que Romeiros, ai voltei super preparada psicologicamente e achei a volta “tranquila”. Deu para subir até o céu, subidas sem fins, descidas que doem a mão… mas nada de assustador!

Estrada gostosa, bonita e tranquila, poucos carros! (mas os que tinham não respeitavam nada os ciclistas :/ )

Claro que tinha uma parada com uma padoca gostosa. A té hoje acho que o único treino que é duro e não é compensado com uma bela parada com alguma gordice é Tunas, aqui no Paraná! Deuzolivre o posto de lá….

Bom, só queria deixar registrado essa SUPER TREINO com a equipe BR. Eu adoro pedalar em estradas novas e ainda conhecer outras pessoas! Vou ter que voltar lá para ficar para o almoço….

Fica a dica!

Aliás, todos estão convidados para pedalar em Curitiba! Levo para comer strudel de maça e cuque de uva em Witmarsum (130km com bastante subida), comer pastel e caldo de cana na serra da Graciosa (150km volta do litoral)….

Venham! 🙂

 

Related posts

O que você faz com o lixo no meio do seu treino?

by Luca Glaser
11 anos ago

Triathlon e a autopromoção

by Luca Glaser
6 anos ago

"Caminho para Kona" – identidade visual

by Luca Glaser
11 anos ago