Torcida que vale ouro

Eu falei e não podia deixar de fazer um post especial para a torcida do IRONMAN FLORIANÓPOLIS. Se tivesse um motivo para eu fazer novamente esse prova, com certeza esse seria o ponto mais relevante!

Tá certo que eu me aproveitei da torcida alheia kkkk cheguei junto o MILTON BENDER (o mais famosos do IG), nativo e com torcida organizada, e sai para correr com a Talita Amorelli com a torcida mais doida do Ironman. Mas tá, fora isso os gritos e incentivos isolados “Vai Luca!” me arrepiavam e acredito que fazia igual joguinho do celular, aumentava um pouco de vida a cada grito! Sabem como? rsrsrs A energia era recarregada!

O momento que corri com a Yana também foi show, foi pura diversão de ver a reação dos outros atletas na prova vendo nós duas juntas, pena que não corremos juntas na Búzios, iríamos causar!

E esse ano teve até cartaz personalizado! Confesso que tinha invejinha de quem tinha esse carinho, minha mãe, a Malu e o Leo mandaram muito bem com os cartazes, e a Bru demonstrou todo o seu carinho pelas irmãs com o cartaz mais fofo que eu queria ter guardado!

E não posso deixar de falar da torcida AZUL, a família WEBTREINO com pandero e tudo!

 

RESUMO:

Torcida faz sim a diferença, por isso que eu sempre gosto de assistir provas que eu não, um grito um incetivo e uma simples palma já é um reconhecimento e uma energia que TODOS os atletas merecem.

E para quem quer estrear em Ironman, sem dúvida é o mais TOP!

FICA AQUI O MEU MUITO OBRIGADA POR TODA A TORCIDA DE SEMPRE!

 

 

Related posts

Mundial de Ironman 70.3

by Luca Glaser
6 anos ago

Um típico treino longo de corrida

by Luca Glaser
10 anos ago

Ironman 70.3 São Paulo

by Luca Glaser
6 anos ago