Training Camp Peaks – Training Report

Que delícia! Melhor coisa que eu poderia ter feito neste feriado.

4 dias intensos de treinos (muitos treinos), de conhecimento, de amizades e o melhor, quatro dias me divertindo, saindo da rotina e fazendo o que eu mais gosto!

Um resumo, bem do resumo para vocês sentirem um pouco do que é participar de um Training Camp. Esse já é o meu segundo do ano e no próximo final de semana estou indo para o  terceiro! É uma experiência muito válida.

1º DIA – QUINTA-FEIRA:

Abertura com uma breve palestra do Coach Cris SolaK, entrega dos uniformes e integração da galera.

Natação: 3.200m com 2x 8x100m, pensando na eficiência do nado. Uma séria aeróbica, com curto intervalo.

Almoço e logo depois transição na Renault. O treino estava marcado para às 15h. Outra coisa legal de Camp, você literalmente saí da rotina. Fazia tempo que eu não treinava nesse horário!

Diversão garantida! A parceria do Camp!

Aquecimento: 7km de ciclismo + 1km de corrida

Série 1: 7km de ciclismo + 3km de corrida (dei a vida e pensei que não ia aguentar mais nada, eis que o Cris vai lá e surpresinha….)

Série 2: 3km de corrida + 14km de ciclismo + 3km de corrida

Foi um PAH, na cara. Mas no primeiro dia, tinha que baixar a cabeça, engolir no seco e fazer o que tinha que ser feito!

Consegui fazer um SUPER treino. Tanto a corrida como a bike, coloquei um ritmo forte que não fazia, fazia tempo! Com certeza um dos treinos destaques do CAMP para mim!

2º DIA – SEXTA-FEIRA

Dia de treino único: longo de ciclismo. 120km com direito a fazer a Serra do Mar inteira. Apesar da estrada estar um pouco cheia, por ser sexta-feira, foi muito legal ver a galera conhecendo nosso tradicional pedal aqui de Curitiba.

Acho que eu nunca tinha subido a Serra como dessa vez, grudei na roda da Talita e só fui sentindo meu suor escorrendo e a respiração ofegante! rsrsrsr Mas dei conta do recado, mais uma vez!

Reveza top na Alexandra Matinhos!

De tarde teve palestra com o Cris Solak e a Nutri Ana Kaori. O Cris é super especialista em treinamento com potência, ele avaliou os dados dos treinos que tínhamos feito. U-au. Fiquei em choque com quantos detalhes e dados que você pode avaliar. Cada dia mais me da mais vontade de investir nessa tal potência aí. Aguardemos.

3ª DIA – SÁBADO 

#partiuCaiobá

Descemos às 5h da manhã para fazer um simulado. A ideia eram 2km de natação, 70km de ciclismo e 15km de corrida. Os 15km de corrida viraram 10km fritando no asfalto!

Com direito a boia e apoio de Stand-Up, a natação foi feita em duas voltas de 1000m. O ciclismo foram 70km, exatamente a Alexandra matinhos inteira, saindo da pracinha de Caiobá. Fizemos um pelotãozinho de meninas e fomos revezando a cada 2km. Media boa na estrada com estímulo forte!

E a corrida, estilo TH3, calor infernal. O sol desgastou e mudou o treino de muita gente, inclusive o meu. Até poderia me arrastar por mais 5km, mas achei melhor me poupar. Teríamos mais um dia!

Coach Cris Solak!

4º DIA – DOMINGO 

Tinha duas opções de treino, ou fazer mais um pedal longo com direito a subida da Serra da Graciosa. Ou fazer uma transição com corrida longa. optei pelo treino 2.

O ponto de encontro foi em uma Chácara na estrada Dom Pedro, continuação da Serra da Graciosa, para quem conhece. Fizemos um pedal de 30km (alguns fizeram 40Km) leve e eu corri 20km. Estradinha difíiiiicil que me quebrou no final!

Corridinha bem plana! hihihi

Ritmo lento, cabeça forte e superação para encerrar com chave de ouro esse feriado de treinamento!

DONE!

Distâncias acumuladas:

Natação: 5.200m

Ciclismo: 270km

Corrida: 40km

Não tinha como não estar satisfeita. ADOREI! Deixo aqui o meu muito obrigada a galera da PEAKS que me recebeu de portas abertas e fez do meu feriado um super feriado. Parabéns pela organização e profissionalismo!

Aos atletas, dos mais variados lugares, obrigada pelos dias de companhia e diversão!

Que venham os próximos treinos, o próximo camp e as próximas experiências que só o esporte me proporciona!

#TOP

#TRAININGCAMPPEAKS

Ah!  tem muitas fotos na fanpage da Peaks, tiradas pela lente do Rafael Dalalana, que dá um show nas imagens!

 

 

Related posts

Day Off: comemorar ou não?

by Luca Glaser
12 anos ago

Playlist – Manoela Calabresi

by Luca Glaser
12 anos ago

Os desafios das mulheres com a pandemia (dupla jornada)

by Luca Glaser
4 anos ago