A louca dos camps esse ano vai acompanhar tudo de longe. Mas eu não posso deixar de dar as minhas #TRIDICAS para você que está querendo passar uns dias imerso no nadapedalacorre!
Já participei de vários training camps de triathlon e todos tem post aqui, basta colocar no campo de pesquisa do blog a palavra CAMP que você encontra bastante coisa. (VEJA AQUI) Já tinha falado que era tendência e não deu outra, o ano mal virou e vários training camps já abriram inscrição. Vou colocar alguns que eu vi para este primeiro semestre:
CAMPS NO CARNAVAL:
Santiago Ascenço: de 09 a 13 de fevereiro – Goiânia
Esse eu fiz ano passado e AMEI! Vale muito a pena. preço para atletas de fora da assessoria: R$450,00
Confira a programação completa AQUI.
Não tem nível, tem treino de tudo quanto é gosto e bastante troca de informação. Vale demais!
(foto do post é da galera de 2017 no Autódromo Internacional de Goiânia!)
Ohata Sports: Ainda não soltaram informações, mas já anunciaram que é CARNATREINO!
Informações direto no facebook: https://www.facebook.com/ohatasports/
OUTROS:
Peaks Brasil – de 01 a 04 de março – Porto de Galinhas
Atletas não Peaks – R$350,00
Inscrições: contato@peaksbrasil.com.br
O Cris Solak é uma super referência em potência em treinamento e a equipe segue em evidência em várias provas, com certeza devem fazer uma estrutura bem bacana!
Kahuna Boulder – Triathlon e ciclismo! – De 15 a 27 de julho – Boulder – EUA
O Kahuna é o camp da revista TRI SPORT, eles vêm fazendo um trabalho incrível com o camp de KONA que acontece na época do Mundial de Ironman. A vantagem é que é organizada por uma equipe que conhece demais os destinos e os insights do triathlon, ou seja, você vive uma imersão do esporte em todos os dias do camp.
Para quem quiser juntar o útil com agradável, acho uma excelente ideia. Esse esta na minha listinha, quem sabe em 2019 com a Maya?
Site oficial e informações: http://kahunacamps.com/pt/boulder/
E acredito que devam aparecer outros! Eu super indico participar, é uma experiência ótima, tanto quanto performance física, de colocar o corpo em novos e diferentes estímulos, como da parte motivacional e emocional. Você renova as energias e volta dos camps (as vezes cansado) com mais vontade de treinar!
Participem por mim e me contem!
Sigo de olho no Mundo do triathlon!
beijos