Treinos que marcam um Ironman

Eis que saiu o primeiro treino que marcou meu Ironman da Florida! O primeiro longo de verdade de bike e com uma pequena transição para sentir as pernas…

Desde segunda já vinha me preparando para o treino principal da semana, depois do longo de corrida, 120km de ciclismo terreno variado com 3km de corrida.

Bacana, aí na quinta o treino já começa a incomodar a cabeça…. sexta então , no pré final de semana a logística do longo de domingo já começa a fazer você se organizar para o treino. No sábado aquela loucura: preguiça misturada com adrenalina, ter que dormir cedo e querer fazer mil coisas.

Estou indo para Florida com quatro meninos da equipe, mas são OS caras, não da pra mim. Eles fizeram 150km no sábado no litoral. O resto da equipe treinando para meio ironman, não tem porque fazer mais que 90km. O treino coletivo seria 90km sentido Ponta Grossa, estrada com terreno bem variado e com direito a uma pequena serrinha de 08km, saindo às 08h. A solução: fazer 40km antes deles e fechar o total com a galera.

Auuuuu….. juro que fiquei com orgulhosa de mim mesma.

Até tentei chantagear o pessoal com pedido de companhia, mas não tive sucesso 🙁 O jeito foi acordar 5h50 sozinha, e fazer os 40km antes da turma. E EU FIZ!!!!

E o treino foi uma delícia e eu acabei muito feliz! Na verdade a planilha era 120km, e a principio o pessoal iria fazer 80km. No fim, fechei 131km fazendo 90km com a turma, “turma”, pq a turma de verdade fez “só” 60km, sobrei dos 3 que fizeram 90km (eles fizeram só 90km, eu fiz 131km! rsrsr) e fiquei com o coach! VIVA pro Fabinho parceirasso!

Serviu até de fotografo oficial com a minha Garmin Virb Elite, olhe que top as fotos do treino:

 

A perna inchou, doeu, a água acabou, o pneu furou, mas olha foi um dos treinos que eu fiz com mais gosto nos últimos tempos! Ainda de brinde sai para correr super bem, com a perna solta! 🙂 #Meachei

E isso que IRONMAN, muito mais que um dia de prova, é um caminho cheio de histórias, conquistas, desafios e FELICIDADE! #amomuitotudoisso

Sim gente, eu tô emocionada…. rsrsrsrs E olha que faltam 48 dias! #tacalepau tem muito chão pela frente….

Related posts

Ironman Florianópolis por Paulo Farina (Triathlon LINS)

by Luca Glaser
11 anos ago

Artigo com CEO do IRONMAN, na Alumni magazine da Mckinsey

by Luca Glaser
10 anos ago

Viagem com bike pro exterior – taxas e dicas

by Luca Glaser
7 anos ago