Assim que a revista saiu e a edição (super Rodrigo) me liberou de compartilhar a matéria, coloquei um print-screen da revista online com a minha entrevista para o mês de julho da TRISPORT.
Eu sou arcaica no sentido de livros e revistas online, nada como ler letrinhas em uma folha impressa e folhar páginas de verdade, então não via a hora de comprar a edição do mês, que alias demorou um pouquinho para chegar em Curitiba!
Eu fiz propaganda antes de ler a revista na íntegra e agora vou fazer mais ainda! A cobertura do Ironman Brasil foi fantástica e realmente, assim como a edição pré-prova, esta deve ser arquivada e guardava!
Além da super entrevista que o Marcos Dantas fez comigo, (duas páginas contando a minha expectativa para Kona), sai mais duas vezes na revista, e uma eu fiquei boba!
Brasileiros classificados para o Hawaii:
Top 30 feminino geral:
Não, eu não ligo de ser a última da lista, nem de ter a pior corrida. Eu dou pulo de alegrias de no meu primeiro Ironman ter tanto sucesso assim! Essa revista me fez lembrar tudo o que eu passei e me colocar foco para os treinos para KONA! Vambora que começou tudo de novo!
Ah! E de quebra, destaque para a PUMA, entrando com tudo no mercado running para triathlon! #Eurecomendo
Parabéns Rodrigo, Marcos e equipe por essa edição da revista, grande trabalho que vocês vem fazendo!