A primeira vez que eu tomei banho quando estava sozinha em casa, com a Maya acordada, foi libertador!
Ela ficou deitadinha, brincando na cama bem quietinha, tomei banho, sai, me arrumei e lá estava ela, PLENA!
A primeira vez que sai de casa para ir na obstetra, foi uma sensação de renovação. Ver o movimento da rua, sentir o vento e até mesmo o fato de arrumar a cara para ter condições de sair de casa…
A primeira vez que eu sai de casa para ir no posto da esquina e deixei a Maya com a sogra singelos 15 minutos, foi demais. Fiz até um vídeo e mandei pro Rodrigo, parecia que eu estava fugindo de algum lugar, rsrsrs
A primeira vez que eu fui no salão fazer a mão e o pé ganhei dignidade. Aproveitando a sogra novamente, dei de mama e tinha 3h para voltar para o outro round. Fui na salão, ganhei autoestima com um simples mão feita, e ainda deu tempo de correr no mercado fazer umas comprinhas.
A primeira vez que eu me deparei que não estou mais grávida, que não tenho mais preferência e que se eu não contar ninguém sabe que estou com um bebezinho lindo em casa, foi triste. Minha irmã tinha me avisado, voltamos a ser reles mortais e precisamos aceitar isso.
Agora ansiando para a primeira vez que eu for correr, a primeira vez que eu for nadar, a primeira vez que eu for pedalar (na estrada!!!), a primeira viagem, a primeira…… ai vão ter tantas primeiras vezes com ela!
São as fases dessa nova vida, já passei pela gestação, pelo parto e agora vem essa. Todas eu estou adorando, mesmo cada uma tendo seus prós e contras toda fase é uma delícia e deixa seus aprendizados.
Que venham as próximas…