Escutei essa expressão e me identifiquei na hora. Você sabe o que é viver o almoço?
Viver o almoço não é matar tempo, “encher a bucha” e esperar até a hora de bater o ponto de novo. Viver o almoço é otimizar o seu tempo. é se desdobrar em mil, é trocar o almoço devagar e confortável por uma sessão de treino. É sair do trabalho, já se arrumando para cair na piscina (no meu caso), e sair da piscina já se arrumando pra almoçar e almoçar já se arrumando para chegar no trabalho com cara linda, um pouco menos amassada do óculos e com o cabelo não tão molhado.
ISSO É VIVER O ALMOÇO!
E esse post casa, porque este mês voltei a ter horário fixo na parte da manhã. O negócio apertou na firma e os chefes pediram ajuda! TOPADO!
A primeira coisa que eu pensei (tá depois do pequeno aumento no final do mês $$$) foi que iria voltar para a turma de natação do meio dia. Tinha esquecido toda a logística e correria, mas quer saber, vale a pena!
2 banhos por dia voltaram a ser rotina, mala no carro e marmita devidamente preparada me fazem seguir na disciplina e tentar organizar a loucura.
Tudo é um questão de prioridade, e se alguém te disser que não tem tempo, você já sabe o que dizer: VIVA O ALMOÇO!
Tentei compartilhar a correria no SnapChat (lucaglaser – segue lá!!!):
13h20 saindo da piscina -> banho
13h20: Do banho para casa (ainda com o cabelo pingando, e marca do óculos na cara)
Almoço em casa. (um VIVA para a Angela que serve exatamente na hora que eu chego, do carro pra mesa)
14h04: Pronta no elevador 5 minutos atrasada. Mas com cara de gente e com cabelo sem pingar (porém molhado)
UFA….. RSRSR deu tudo certo! Esse é o meu almoço de segunda – quarta – sexta. 😉
Na terça tenho almoço livre (podem me convidar para almoçar!) e na quinta almoço na casa da minha vó! Mas aí nesses dois dias é almoço de gente normal, que mastiga para comer, conversa e respira!
Alguém se identifica?