Onde a Maya dorme?

Se tem uma coisa que é polêmica é ONDE O BEBÊ DORME!

No quarto dele, na cama dos pais, no moisés ou no berço? Meu deus quanta preocupação…..

Só o fato do bebê dormir já é mágico, então ele que durma onde for….. (assim que eu penso!)

A Maya não tem muita crise para dormir, quer dizer, quando falamos do lugar… pq ultimamente ela anda meio chorosa para pegar no sono! #fases 

Mas hoje ela está para fazer 3 meses, e desde o primeiro dia usamos o MOISES DA THULE, do nosso carrinho Urban Glide. Ele fica do lado da nossa cama e o bom é que como é no carrinho podemos levar ela para sala de vez em quando!

A praticidade nas mamadas de madrugada é vida!

Confesso que quando o Rodrigo sai para trabalhar, coloco a Maya no lugar dele! E de vez em quando de manhã, colocamos ela no nosso meio e ela dorme delícia com a gente na cama! #priceless

Mas os dias dela estão contados, daqui a pouquinho ela não cabe mais no moises da Thule, por um lado ela vai ter que começar a dormir no berço dela a noite toda (ela já dorme durante o dia!) e por outro lado logo, logo vamos poder estrear o Urban Glide para correr no Parque! (não vejo a hora!)

Conheça o carrinho aqui! 

E o seu neném, dorme onde?

 

 

 

Related posts

Sesc Triathlon Caiobá 2017

by Luca Glaser
10 anos ago

Clínica com Ezequiel Morales

by Luca Glaser
13 anos ago

Challenge Bahia

by Luca Glaser
9 anos ago