Como pode de uma semana para outra estarmos vivendo tudo isso?
As vezes parece filme, as vezes parece mentira, basta ligarmos a TV e lermos noticiários para de fato acreditar que precisamos #ficaremcasa.
Aqui em Casa não muda muito, muda só que a Maya fica em casa, o que muda tudo! rsrsrs
Confesso que a primeira semana (semana passada de 16 a 22 de março) eu fiquei meio anestesiada, não queria fazer nada, pedalei uma vez no rolo (domingo) e tava muito assustada com tudo.
Aqui em Curitiba, tenho meu pai (63), minha mãe(62) e minha vó(85), que são pessoas de alto risco e que não tenho contato desde o dia 11. O que me conforta é a frase que li que dizia algo do tipo: “melhor declaração de amor é o afastamento” mas como é difícil…. as vezes da vontade de pegar o carro e ir lá ver se eles estão bem.
Na frente da minha casa tem um patio enorme, a vontade que da de descer e levar a Maya para correr e ela cantar “Livres estouuuu”, a musica da sua princesa favorita Frozen.
Hoje, segunda-feira, acordei e tomei Super Coffee, estou aqui produzindo e tentando levar a semana como sempre, mas cuidando da casa, e dando bem mais atenção para a Maya.
Aqui dividimos bem as tarefas, “LAVOU, USOU”, é a regra que já deu muito certo. Não tem mais pilha na pia! #amem
Agora, é ter criatividade para entreter a Maya, disposição para se movimentar e disciplina para trabalhar, fazer minha pós (que já é online) e se conseguir ler um pouquinho!
E por aí, como esta a quarentena? ta tendo? Alguém trabalhando fora, como estão lidando com os treinos! Vamos usar a comunidade para dividirmos esse momento e JUNTAS passar por tudo isso e em breve voltarmos a NADAR, PEDALAR E CORRER mundo a fora!