Saldo da semana – 14/10 – Tristar

Semana de polimento, viagem na quinta-feira para o Rio de Janeiro e prova no domingo. Semana sem destaques, e com pouco treino e zero natação, a natação que contou foi a da prova. Justo a modalidade que eu não treinei, foi a que me deixou um pouco mais feliz no final do dia. Com  2 treinos por semana de 2000m, sai em 56º geral da prova com o tempo de 00:18:59. Gostei disso.
Bom antes de falar da prova, segue o saldo de treino desta semana:

Vamos lá, dia da prova,  o dia começou cedo. Acordei 5h, seguindo a rotina de um dia de competição. O tempo esta ótimo, a água gelada, e a organização um pouco perdida como todos os atletas.
Primeira foto do dia, com legenda no instagram:

Essa é parceira! #tristar #Fuji #bike #triathlon

Deixei ela na transição, coloquei a roupa de borracha e fui aquecer. Ui, a água realmente estava gelada, dei 10 braçadas e sai do mar. Chegou a hora da dúvida que eu sempre tenho: “onde eu vou largar”, lembrando dos meus treinos de natação pensei, vou ser atropelada. Mas por isso que temos uma equipe e técnico, dessa vez o Fabio foi um anjo, me posicionou no local correto (atrás dos prós!) e me encorajou a acreditar na minha natação! Deu super certo, fiz uma boa natação. 

Obs.: a natação era para ser um triângulo, depois virou um retângulo e por fim nadando todos fizeram um triângulo invertido…. Tenso!
Saindo para pedalar, perdi a minha caramanhola de GU logo na saída, ai meu psicologico…. sai bem mas demorei um pouco para encaixar o ritmo, depois dos 10km fui embora. Segui bem certo o planejamento nutricional que a Yana Glaser me passou  e fui fazendo a minha parte. Estava tranquila e feliz, estava realmente gostando da novidade. Mas, aos 65km, tive uma surpresa que abandonei a prova,  lembra da foto que eu coloquei no instagram? Pois é olha a seguinte:
Parceira é o cace$%& me deixou na mão! #bosta #merda

Pois é, Tudo na vida de prazo de validade…. a coitada aguentou 6 anos. Agora, podia ser em um treino não é mesmo?

Agora é incentivo para pegar uma contra-relógio e fazer um meio-iron que eu iria dispensar. Para compensar, minha irmã que mudou de última hora para a distância 55,5 ficou em 3º lugar geral pegou pódium e ganhou premiação! 
Próximos passos: 
  • Projeto para trocar de Bike
  • Meio iron (Pirassununga, Pucon ou Caiobá?)
  • Copa Brasil, Gp Triathlon, Olímpico de Verão….
Vamos lá que não podemos parar, amanhã começo a semana na cidade Maravilhosa para dar um gás para o que vem pela frente!

Related posts

Ultraman – o extremo do Triathlon

by Luca Glaser
12 anos ago

Ironman Perfil – Vanessa Gianinni

by Luca Glaser
12 anos ago

Fórum Mundial da Bicicleta

by Luca Glaser
11 anos ago