Semana 16 e 17 – Ironman Florianópolis

Não deu, tive que fazer resumo acumulado. A semana 16 não consegui nem parra para postar por aqui, imagine a correria da semana 17! Mas vai lá, vou contar….

SEMANA 16 

A semana foi 100%, mas não ficou verde, ficou amarela. Vou explicar. Não matei treino, mas o treino mais esperado do ciclo virou um treino indoor de 3h de spinning por falta de atenção minha. Esqueci a sapatilha. Foi traumático, mas bom para aprender.

De destaque tive 3 treinos: Um longão de natação com o coach Fábio. 5mil, recorde mundial pessoal do ano de 2015. Da bike, ficou a minha paciência que foi testada nas 3h de spinning. E domingo fechou com a WINGS FOR LIFE, quase 24km bem corrido! rsrsrs

Tem post no blog com o RACE REPORT.

SEMANA 17

De Brasília fui para o Rio de Janeiro. Uma semana de curso, fui programada para fazer um treino por dia. Mas não deu. Segunda tive o dia livre, virei o Rio atrás de uma academia para usar para fazer spinning mas não tive sucesso.

Um amigo meu do face me indicou um treino funcional no posto 8 de Ipanema. Adorei! Obrigada Rodrigo pelo convite, apesar da chuva ter cortado o treino no meio, foi  bom fazer um treininho descalça nas areias de Ipanema.

Terça foi o primeiro dia de aula, como estava chovendo as 5h, deixei para correr a noite, MELHOR CORRIDA DO ANO, e não era dificil de fazer isso, correndo na orla, com tempo boa, lua e gente bonita! 12km sub 5’/km.

Quarta pulei da cama e fui na inércia para a Companhia Athletica, foram 50′ de bike + metade do treino de musculação. Como a academia era na Barra já fui direto para o curso.

Quinta e sexa OFF. Me entreguei ao cansaço do curso que era das 8h às 19h. :/  Sexta voltei para Curitiba e cheguei 21h30. Sábado acordei 5h30 para ir para praia com a YANA para fazer o simulado da WEBTREINO.

40′ de natação + 4h30 de bike + 7km de bike. A ideia era fazer 5h e correr 14km, os 7km foi instrução do coach, as 4h30 foi na hora mesmo, não estava legal e o pedal não rendeu. Achei que não iria conseguir correr, para a corrida soltou! 🙂

A natação foi para testar a minha roupa de borracha nova da AQUASPHERE. TOP, TOP e TOP!!

Domingo era para ter 14km, mas choveu. Mais um day off.

Pior semana do ciclo, cheia de X vermelho no Treinus. Mas, nessas horas paciência!

Related posts

Resultado da prova de MTB

by Luca Glaser
12 anos ago

Correria atropelando

by Luca Glaser
13 anos ago

Black Friday Integral Médica

by Luca Glaser
11 anos ago