Não é de hoje que eu sei que os óculos de sol fazem parte dos acessórios de proteção para quem PEDALA. Pois é, mas mesmo assim nunca me adaptei ao uso deles. Eu suo que nem uma cachoeira, o óculos sempre embaçam e forma aquela meleca toda com o suor.

Quando fui para o Hawaii o que me encheram o saco, e me alertaram para usar óculos, foi tenso!

Desde então venho trabalhando a idéia de usa-los. Afinal, tudo na vida é uma questão de adaptação. Certo?

Então, em um relacionamento com o pessoal da Oakley, eles me sugeriram fazer um teste para ver se enfim eu consigo me adaptar ao tão importante óculos! 🙂

E não é que o primeiro teste foi aprovado? Treinei sábado e domingo com RADARLOCK EDGE. Dois dias super quentes, ou seja, o riacho de suor apareceu e colocou o óculos a prova de fogo.

A minha irritação foi superada, ao contrário do que eu fazia, não tirei o óculos antes do treino terminar. Fui até o final. Muitas vezes até mesmo esqueci dele.

 

O suor não escorreu na minha frente e em nenhum momento melecou a lente do óculos, mas principalmente nas subidas ele chegou a dar uma embaçadinha. Nada que se eu afastasse ele um pouco do rosto, ele desembaçasse sozinho. Agora eu pergunto, isso é normal? Todo óculos da uma embaçadinha? Como lidar?

Bom, função do óculos além, É CLARO, do estilo, é proteção. Proteção contra insetos, pedras, areia e galhos de árvores. Além da proteção em caso de acidentes,  protegendo os olhos no caso de choque com algum objeto.

 

Esses são os modelos que eu vou usar daqui para frente, a princípio tinha achado ele um pouco pequeno, é modelo feminino, mais delicado! (a piazote aqui estranhou um pouco) Mas foram aprovados!

Mas eu quero conhecer a linha da OAKLEY e enfim eleger o meu  PAR PERFEITO, ou melhor ÓCULOS PERFEITO! E Eu quero saber, quem usa OAKLEY, qual modelo vocês preferem?

#CONTAAÍ