Casar ou Comprar uma Bicicleta?
Essa é uma piadinha clássica mesmo para quem não é do mundo do esporte. Mas, para quem viu o Faustão neste domingo, vai entender a minha angústia e anseio por escrever sobre esse assunto no blog.
Bom, tem um quadro que eu acho que chama Divã do Faustão e tinha dois artistas que respondiam perguntas do povo na rua. Até que um triatleta nos representa (mal)……
A pergunta era: ele estava noivo e precisava comprar um bicicleta. Não sabia se adiava o casamento ou a compra da bicicleta.
OI? O-I? Oooooiiii?????
Eu choquei quando eu ouvi. Pior que o cara era o próprio triatleta, todo com pinta de atleta, descolado e não duvido que a pergunta fosse gozação. Mas em plena rede nacional? Ai amigo juro, a gente luta pro triathlon aparacer na Globo, para o esporte ganhar popularidade, para desmitificar que triatleta é “nóia”, aí um cara, acho que era do Rio Grande do Sul, estraga tudo em 30″.
No tempo de um intervalo de uma série de 100m da natação ele consegue acabar com a nossa raça.
Óbvio que a artista acabou com ele, ela ficou tão indignada da pergunta ser verdadeira que ela não sabia nem que dica dar, no final ela falou: ” vai la compra a sua bicicleta e vaza da vida dela!” rsrsrs. Achei a resposta perfeita.
Tá. Esse foi o episódio. Tinha que compartilhar, amigo que a apareceu na Globo, desculpa mas não me aguentei! Espero que você me entenda! ( e que a sua noiva também hihihi)
Eu já fiz um post, inclusive ele foi uns dos mais lidos de 2015, incentivando a galera a namorar triatleta. Sim, a gente tem fama de bitolado, para não falar chato.
Eu mesma sofro esse preconceito. Meus chefes um dia iam no mesmo barzinho que eu e me deram duas dicas quando saí do trabalho:
” Luca, não vá chegar cedo, só abre as 21h. E não esqueça do copinho, nem que você beba água mas finja que você esta tomando alguma coisa.”
E é real, quando eu saio as pessoas me acham E.T, elas falam: “Nossa não sabia que você saia!”. :/
E agora a dúvida: CASO OU COMPRO UMA BICICLETA?
As variáveis são infinitas. Assim como tem mulheres e homens de todos os tipos, tem bicicleta para todos os gostos (e bolsos). Mas, por experiência própria? O mercado de bicicleta ainda esta melhor do que de humanos! A oferta é maior que a demanda, já no quesito relacionamento…… #tapuxado (#prontofalei)
Quando você avisa que vai comprar um bicicleta, vem oferta de tudo quanto é lado. Agora vai achar uma mulher ou um cara que ache o máximo que você faz esporte, que você troca balada por treino de madrugada, que você não viaja para festa mas para competir, que você prefere usar tênis do que salto alto.
.
.
.
.
Ahhhhh!!!! e vale lembrar que nada funciona sozinho. Nem a bike sem uma perna treinada, nem a pessoa perfeita sem o seu amor, carinho, atenção e empatia.
E aí, vai casar ou comprar uma bicicleta?
OBS.: Foto de um super casal que eu adoro, Cris Olivo e Chicão ferreira. Ele, triatleta profissional. Ela, agora, triatleta life style.
Tags In
Luca Glaser
Related Posts
6 Comments
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Bacana a matéria ! Eu sou triatleta e minha namorada está querendo iniciar! Deixei de viAjar nas férias para comprar uma bicicleta! Ela fez um biquinho, mas por fim acho que está aceitando!
Pô Luca pq achou que o cara era do Sul??? É do Paraná…Mais o cara essa hora tá sem noiva kkkk
Luca, calma nem tudo está perdido. Tem muita gente boa por aí sim.
No entanto, nós triatletas temos dificuldade de enxergar que o nosso estilo de vida pode parecer um pouco extremo para os não atletas, e a solução é ceder.
Se todos cederem um pouco, é possível achar o equilíbrio e dividir as alegrias da vida.
Hoje treino diferente, mas tento incluir minha esposa no máximo de treinos que consigo.
Vamos pra piscina juntos, eu faço meu treino, ela faz o dela.
Minha corrida longa de domingo, aqueço os primeiros 20min correndo mais fraco do lado dela, depois faço a parte principal do meu treino sozinho.
Em vez de fazer o meu day off na segunda, passei a treinar de segunda e descansar no domingo, assim conseguimos sair aos sábados (tudo bem que eu não aguento ficar até tarde…).
E assim vamos levando a vida e construindo nossa família com amor, esporte, equilíbrio e respeito.
E no meu caso foi sim possível casar E comprar uma bicicleta….só que acabei comprando uma bike diferente.
A foto abaixo é do dia do meu casamento: https://www.instagram.com/p/-Z2V3pHvye/
Corrigindo, minha corrida longa é de sábado! 😉
Adorei o post!
Equilíbrio é algo q se aprende na pele.
Não tem receita. Erros e acertos.
Seguir aquela voz interior vale muito!
Eu compraria a bike gente rs…descobri q para fazer o outro feliz, eu tenho q estar mais feliz ainda! Bora nadar, pedalar e correr pra ficar perfeito.
Gostei disso! A gente estando feliz é bem mais facil de fazer outra pessoa feliz Dani!!!! Obrigada pela participação!!! beijos e bons treinos!