Conselho de amiga – comer(errado) engorda!
Adianta falar que pizza, brigadeiro, pipoca, macarrão, nhoque, macarrão, nhoque, macarrão de novo, refrigerante, bolo, doce de amendoim, doce de leite e tudo o que é gostoso nessa vida engorda?
Eu sou daquelas que fica meses antes da dieta falando, só mais hoje, só esse pode. METIRA!!!!
Fez um mês do Ironman Brasil. Hoje começo minha preparação de 15 semanas para o Mundial de Ironman no Hawaii. Mas não é só treino que se resume um Ironman, ou um triathlon qualquer.
Já ouvi várias pessoas falando, inclusive que tentaram me acalmar no início dos treinos para o IM Brasil dizendo: “Ironman emagrace, nem esquente, você vai perder rapidinho o que você precisa”. MENTIRA!!!
E hoje eu posso falar com propriedade, tanto da parte de emagrecer quanto da parte de engordar. Junto com a minha irmã e nutricionista esportiva Yana Glaser, fizemos uma preparação para o IM Brasil com metas estipuladas. As metas foram alcançadas e o plano alimentar foi seguido a risca, resultado: junto com o treinamento realizado a minha performance no IM foi superior as expectativas. #Fácilassim
Pós-Ironman: resolvi me entregar um mês para férias, comida e treino meia boca só para encontrar com a galera! E tudo tem o seu preço. Eu paguei caro, quer dizer, vou pagar agora no início da segunda temporada. Resultado? + 4kg na balança e 3% de gordura de volta distribuído no corpitcho. #Coooome
Vem cá, vocês entenderam? 1 mês, 1 MÊS para estragar todo o trabalho de 4 meses, 1 mêszinho! E lógico levei várias invertidas da nutri, inclusive quando cheguei em casa querendo aproveitar minhas últimas horas de vida gorda, assistindo o jogo comendo pipoca e pizza! rsrsrsrs
Não adianta galera, não é brincadeira. Comida gorda(gostosa) engorda e PONTO. Resolvi dar a cara a tapa, esta ai o meu peso e quem quiser ver a evolução do projeto IM Brasil confira AQUI! E que os meus 17% de gordura voltem logo!
Ah e se puderem mande pensamentos positivos, porque o começo sempre é difícil! rsrsrsr
#CHEGADEJACA
#PROJETOKONA
Luca Glaser
Blog sobre triathlon de uma triatleta, Ironwoman, em busca de desafios.
Related Posts
3 Comments
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Obrigado pelo post Luca!
Estava precisando ler algo assim, um “tapa na cara” amigo!
Bom projeto Kona pra Ti, coma, durma e treine sempre com entrega total! Lembre-se que o sucesso é a jornada e não o destino. Gostei muito do #fácilassim! 😉
Tenho certeza que terá mais uma linda conquista te esperando!
Beijo
Fernando
Amigaaaaa!!! Dá pra fazer pipoca sem óleo e comer sem culpa!! rsrs.. sem contar que o carbo da pipoca é super complexo com índice glicêmico baixo.
Coloca meia xícara de pipoca em um recipiente de vidro, 1 cl de sopa de água, e tampe a recipiente com papel filme e faça alguns furinhos em cima. Deixe no micro por volta de 8 minutos e está prontoooo!!! Só não exagere no sal pra não reter líquido!!
Beijinhoooos
Fernando!
Que bom que esse post serviu para vc! Também sinto falta de escutar umas “verdades” de vez em quando!!!
Obrigada pelo carinho e continua na torcida que eu vou precisar!!!
Si!!!!
Obrigada queridona vou testar este final de semana ADOREI a dica!