Começando o ano engrenado – Desafio 1.000km em 10 dias
Virou moda. Antes via apenas um grupo pequeno fazendo o desafio de pedalar 1.000km em 10 dias. Hoje, já teve gente que entregou a quilometragem antes mesmo de virar o ano.
Férias significa treinamento de base. Voltar o ritmo, ganhar quilometragem rodada para aguentar a temporada. (queimar os bacons!) E eu acho essa ideia incrível. Sempre fui da turma de pedalar sem ter hora para voltar e fazer rodagem ao invés de se matar em tiros. (não que nesses 1.000km não tenha intensidade…)
Ano passado meu técnico (Balmam) já passou essa base para os alunos, porém eu já estava no polimento para o Ironman 70.3 de Púcon. Esse ano tô com a neném na barriga, mas acho que vou fazer o desafio de pedalar 1h por dia na academia, vale né?
A principal equipe que faz esse Desafio é a Assessoria do Santiago Ascenço, @santitreinos. Eles fazem até camiseta personalizada e tem um grupo que elabora até troféu para os concluintes dos 1.000km.
Se você se interessou não se assuste, não precisa fazer os 1.000km em 10 dias, pode fazer 700km, 500km, dependendo do seu nível, o importante é pedalar os 10 dias seguidos, o famoso chá de selim!
Cada atleta faz na sua cidade, com ou sem companhia. O bacana é juntar seus amigos e enfrentar o desafio juntos! No STRAVA já tem um grupo do Desafio, todo mundo é convidado! O principal começa agora dia 5 e vai até o dia 14 de janeiro.
2018 já começou, eu sigo na gestação mas de olho em tudo que está rolando e já me preparando para 2019! IUPIII
E aí, se animou? quero saber quem vai tomar esse chá (de selim) que diz que deixa forte e magrinho! srsrsrrs
Boas pedaladas!
Tags In
Luca Glaser
Related Posts
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.