Lista de espera do Sesc Triathlon Caiobá
Pois é, ela existe.
Sempre julguei as pessoas que não conseguiam se inscrever no Sesc Triathlon Caiobá. Todo ano estava 10′ antes do horário da abertura de inscrição a postos para fazer a minha. Todo ano era PIMBA, Inscrita.
Em 2018, nos 30 anos de Sesc triathlon Caiobá, estarei na torcida junto com a Maya que já vai estar bem aparecida na minha barriga (não vejo a hora). A minha missão foi inscrever o Rodrigo, meu “marido”. Me precavi, dois computadores + celular.
Assim que atualizou, fiz o cadastro do Rodrigo. Isso, ele nunca fez o Sesc e não tinha cadastro no sistema. E a loira aqui demorou para preencher todos os dados. Adivinhem???
LISTA DE ESPERA. #saco
Paguei com a língua (uma prática comum no meu dia-a-dia de futura mamãe, entendedores, entenderam). Estamos na famosa lista de espera. Torcendo (muito) para ele ser chamado.
Já soube de gente que foi chamado quase na semana da prova. O negócio é treinar e esquecer. E claro, mandar aqueles emailzinhos e ficar em cima para tentar ser chamada e não ser esquecida.
Mas são 30 anos que o SESC Triathlon Paraná faz essa prova e já estão mais do que acostumados com todo esse processo.
Com o Rodrigo competindo ou não eu estarei lá, na torcida vivendo a festa do triathlon nacional!
Mas eu quero saber, quem está dentro e quem está concorrendo comigo na lista de espera? hihihi
Beijos!
Tags In
Luca Glaser
Related Posts
3 Comments
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Lista de espera aqui! rs
Olá mamãe Luca….adivinha…me.inscrevi para o Sesc Triatlhon Caiobá, e como sou comerciário tive aquela semana tranquila pra fazer a inscrição, com certeza deve dar um aperto no coração ficar na lista de espera, eu precisava de um desafio é acredito q esse será dos grandes…30 anos de Sesc Triatlhon será espetacular, até porque tenho uma grande história na organização do Sesc Triatlhon, desde 2004 até 2014, trabalhei na organização e agora estou como atleta… coração já tá batendo forte e contando os dias…Boa sorte pra família, vamos torcer pra entrar na lista de inscritos … abração!!
Opa Julião!!! que massa te ver por aqui, eu e a Maya estaremos na torcida, sem duvida! Que irado que vc vai fazer! Arrasou!!!