Maratona na torcida
Neste domingo aconteceu a MARATONA DE CURITIBA. Considerada uma das maratonas mais difíceis do Brasil, pela variação da altimetria, nesta edição os atletas de fato se superaram para completar 42km.
O sol embelezou o dia, mas também esquentou. E foi preciso muita hidratação, paciência e perseverança. Mas foi lindo de ver cada um dos atletas fazendo a sua prova, no seu ritmo, no seu objetivo e superando as suas dificuldades.
Assistir uma prova dessas muda o nosso dia. Claro que completar e participar é indescritível, eu fiz minha primeira maratona esse ano, no Rio de Janeiro, e foi super especial. Mas assistindo a gente consegue ver e entender o que é de fato correr 42km. É ver o choro do atleta na chegada, a alegria quando é incentivado e a cara de “eu vou conseguir” quando o atleta caminha na subida.
Juro que dá vontade de saber cada história por trás de cada 42km completado. Valeu muito a pena acordar às 06h e me torrar no sol! E é uma pena que ainda tem gente que se incomoda e resmunga besteiras quando é “atrapalhado” pelo percurso. Desejo à todos que reclamaram, que sejam mordidos pelo bicho da corrida, da endorfina e dessa vida maravilhosa!
PARABÉNS MARATONISTAS E BOM PÓS-PROVA (com muito corrimão e escada de ladinho hihihihi)
Fotos da Maratona da minha Garmin VIRB na minha Fan Page!
Luca Glaser
Related Posts
1 Comment
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Legal Luca, eu fiz a Maratona, foi minha primeira. Amei cada segundo, cada dorzinha, cada tudo, é especial!
Vocês na torcida fazem toda a diferença para quem está ali, sofrendo, se superando, um simples: vaiii, já ajuda muito.
Tudo lindo de ver!
Beijocas
Lais