Marcelo Bronze – Um exemplo a ser seguido
Marcelo Bronze nos deixou. Após um infarto no Parque Barigui e 19 dias lutando para sobreviver no Hospital Evangélico, ele deu o tempo para nós digerimos o ocorrido e descansou.
O Bronze era uma pessoa carimbada do triathlon paranaense, conhecido pelo seu alto astral, motivação e bom humor constante. Não tinha um dia que nós nos cruzássemos no parque e ele não fizesse uma festa. Afinal, éramos colegas de IRONMAN. Com um objetivo deste tamanho em sintonia, era sempre uma alegria encontra-lo para recarregar a energia e a nossa motivação.
Não poderia deixar de escrever sobre ele em momento tão triste para nós, que seguimos nesta vida incerta. Mas o Bronze me deixou a bela imagem dele, a mensagem que quem fala não tem como não lembrar dele: 3F – FOCO, FORÇA E FÉ.
O que me fez refletir com tudo isso, foi que tudo fica por aqui. E o que a gente tem que lutar, ir atrás e fazer acontecer, é ter uma vida plena. Ir como o Bronze foi, deixando muita gente com muito amor e carinho por ele.
Que a nossa vida seja feita de mais amizades, mais alto astral e mais gente igual a ele. Uma pena ter que passar por tudo isso para refletir em uma coisa tão simples.
Mas que ele nos ilumine e nos ajude a viver a vida do jeito que ele viveu, e que a gente acorde sempre com o sorriso no rosto, e que impactemos vidas através da nossa. Porque era isso que ele fazia.
E tenho certeza que vc sempre estará coma gente no parque, na estrada e principalmente nos Irons!
Descanse em paz.
Tags In
Luca Glaser
Related Posts
5 Comments
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Que homenagem legal, Luca.
É realmente muito bonito ver o amor e carinho que todos tinham pelo Bronze. Ter conhecido alguém que é reconhecido pela sua felicidade e alto astral é contagiante, e realmente nos faz querer ser pessoas melhores, e assim, fazermos a nossa parte por um mundo mais leve, e mais doce ao mesmo tempo! 😉
Não conheci outra pessoa mais amada nessa vida. Já faz falta por aqui. Meus dias jamais serão os mesmos sem aS suas mensagens. Saudade eterna.
Conheci o Bronze quando ainda era adolescente! Antes de ser triatleta já era uma pessoa alegre e cativante! Lembro sempre dele sorrindo, falando bobagens, me fazendo rir muito! Imagino ele agora fazendo uma baita festa no céu! Aonde ele estiver a alegria e o bom humor estarão presentes!
doping