Acabei não contando como foi o 2° do dia e vou aproveitar este post para fazer o post geral da minha opinião sobre o DETOX.
Eu não sou nenhuma fanática por comida light, muito pelo contrário, agora que estou começando a aprender a comer “salada”. Ainda fico com os legumes, como brócolis, couve-flor, cenoura, repolho e ervilha, e só se for refogado e bem temperado. Meu sonho de consumo não é uma bicicleta da BMC, é poder ir em um restaurante e escolher no cardápio uma salada, por escolha, e sair feliz e contente por GOSTAR  de salada. Eu sinto que isso um dia ainda vai acontecer! Esse é o primeiro ponto para ressaltar.
Segundo ponto é que eu estou no meio das minhas férias e pensa na comidarada que não foi no final de semana… Pois bem, quem leu o meu post de AUTOCONTROLE (confira aqui), vai saber bem o que eu estou falando quando eu assumir que não consegui fazer o DETOX completo.
O primeiro dia do DETOX eu fui super bem, tanto porque era só com sucos como o início de gripe me tirou o apetite e me fez aguentar fácil o primeiro dia. No segundo dia a gripe aumentou, segui firme no café da manhã com a tapioca que deu um gás e alegria de poder comer de volta 🙂 Mas as refeições eu não consegui fazer, meu organismo já estava estranhando os sucos verdes (mesmo sendo super gostosos) aí a refeição eu acabei trocando por fruta. Isso foi uma coisa que eu senti falta no kit, trocava um suco ou um lanche por uma fruta!!!
Mas as meninas do Bistrô da Bibi, empresa que faz o kit em Curitiba (uma das únicas, pelo menos que eu conheça) me deram opção de frutas que estavam liberadas e também deram opção para repetir algum suco do primeiro dia ou outro lanche que eu tivesse gostado.
Eu aguentei firme e fiz 2 dias e meio. Hoje no caso, fiz só até a hora do almoço. Perdi 1,6kg acordei todos os dias super bem me sentindo limpa.
Para quem ficou na dúvida, nesses dias eu não treinei nada, como estava de férias foquei na dieta. Quem treinar com a DETOX deve acrescentar um pré-treino supervisionado pela empresa da DETOX (as meninas da BIBI liberaram banana com aveia).
Mas não sei se esse DETOX é o ideal para mim que sou chata para comida light, ja quero programar o meu próximo mas de um dia só com suco! Tomara que a Bibi nos dê também esta opção!!!
Eu recomendo esse DETOX para Janeiro, pós férias e na segunda semana da dieta! (isso para quem não tem frescura com comida light!). Mas eu conversei com as meninas da Bibi, e acredito que se tiverem alguma restrição alimentar (não tanto quanto eu) elas oferecem uma nova opção!
Para quem quiser fazer pedidos e reservar data do DETOX aqui em Curitiba, já tem reserva até para janeiro.
Bibi Bistrô: bistrodabibi@outlook.com
Facebook: Curta AQUI!