O Garmin e suas fases…
Me peguei esses dias voltando para casa só porque tinha esquecido o Garmin.
Isso me fez me sentir meio que refém desse aparelho que nos vicia. Mas eu confesso que tenho as minhas fases de amor X ódio com ele.
Já cheguei a treinar acompanhando o relógio do parque, isso mesmo, aqueles grandões que marcam o horário e a temperatura. Já fiquei 1 mês sem passar o treino para o Connect.
Mas hoje, com novos objetivos, inicio de ciclo e novo treinamento, não treino se não estiver com ele. A fita de frequência então, acessório indispensável.
E quem nunca reconheceu um atleta só por estar com um Garmin no pulso? Se for 910 ou 920 80% de chance de ser triatleta, eu já tenho vontade de sair e conversar com a pessoa. #tipolouca
Nessas semanas várias pessoas vieram me perguntar do Countdown para deixar na tela, aí esquece….. você vai ficar ainda mais maluco com a tela te botando pressão todos os dias – confira aqui como personalizar a tela.
Como podemos ser tão reféns de um relógio, de uma tecnologia? Se você já se pegou voltando até o carro para pegar o relogio, ou atrasando treino só para dar aquela carregadinha básica, vou te falar que estamos juntos!
.
.
.
.
.
.Um simples post apenas para refletir. Afinal, só eu?
Luca Glaser
Related Posts
2 Comments
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Nãooooooooooooooooo …. eu faço a mesma coisa! Rs
Meu técnico fala … larga isso ! Vai pelo esforço. Não consigo !
São viciada mesmo!
hahahaha!!!! top joyce, tamo junto!!!