Das coisas quem ninguém conta e a gente descobre por conta própria.

Essa é a segunda noite que tenho pesadelo, envolvendo a Maya. 🙁 O de hoje foi bizarro. Acho justo registra-lo para futuras mamães estarem cientes de que isso é “normal”, mas assusta.

Já falei com a minha irmã e com a minha amiga e elas também tiveram, vários sonhos bizarros. :/ Sabe quando você está prestes a competir e sonha que esqueceu o capacete? Que saiu para correr descalço, ou algo do tipo? Esses sonhos também são comuns e acho que fazem parte da nossa ansiedade.

No meu sonho (pesadelo) de hoje, a Maya teria nascido mais cedo, eu não estava preparada e nem tinha trocador. Pedia manta e coberta para a minha irmã e ela não me dava. Desesperava falando que tava frio e que eu precisava cobria-la. (acho que isso tem a ver com a quantidade de roupa de frio que a Maya já tem, isso não vai acontecer, com certeza!).

De repente o nenenzinho virou um nenemzão, ele (sim era um menino) já sabia mamar e pedia Tetê. OI? Como assim criança você já sabe mamar???? Para piorar, ele tinha dentes. Mostrava para a Yana, olha são dentes!!!!

Ele mordia meu peito.

Eu falei com ele e ele disse que ja existia e que vinha de Vitória. MEU DEUSSS QUE LOUCURA!!!!

Fugi dele e ele estava com um nescauzinho na mamadeira, que ele mesmo tinha feito. (choquei) Tranquei ele no quarto e chorava para a minha mãe que aquele não era meu filho e que eu não me lembrava do meu parto.

É ou não é para acordar assustada?

O Rodrigo deu risada, falou que a Maya vai nascer banguela e que ela vai gostar de nescau, pq o pai dela também gosta. (Homens né?)

Mas pronto, estou preparada para as próximas 19 semanas que vem ai. Com ou sem sonhos malucos.

#prontocontei