A semana do pico da montanha. Acredito eu que as coisas começam a diminuir e o corpo se preparar para o grande dia!

Mais uma semana verde! Mas não verde daquele jeito perfeito! Um verde meio mescla, com dias que por um triz não matei treino, mas chorei e fui chorando mesmo.

Na quarta e na sexta, dias de corrida, deixei para correr de noite. Quarta era só o treino mais longo do ciclo, 30km. Terminei às 21h, correndo no centro da cidade, passando por bares e restaurantes. Me senti um E.T.

Na sexta foi o dia do choro. Comecei o treino às 20h, discutindo com o coach a possibilidade de não faze-lo. Cheguei a falar desaforo, mas depois do treino mandei coração! Quem nunca?

Final de semana foi marcado por um super treino, que vai ter post especial. Simulado Webtreino com direito a um PUTA treino, que me deu confiança para a prova. (era tudo o que eu estava precisando!)

E domingo, ah domingo……. D A Y O F F .

RESUMO DA SEMANA:

3 treinos de natação: 9.200m

3 treinos de ciclismo: 260km

4 treinos de corrida: 69km

3 treinos de musculação (que eu estou amando a minha série nova!)

Esse volume de ciclismo eu nunca consigo subir 🙁 mas o que valeu foi o treino de sábado que deu 175km! Quaaaase180km! hihihi

DESTAQUES DA SEMANA: Longuinho de corrida que saiu no final do segundo tempo em plena quarta-feira. Se fosse em outros tempos com certeza jogaria para outro dia e iria bagunçar toda a planilha.

LIÇÕES DA SEMANA: Confiança no coach. Vinha pentelhando o Fábio. A insegurança desses últimos dias estava me deixando nervosa. Não adiantava ele falar, não conseguia “enxergar” como estavam as coisas. Até que vai lá e PAH. Sai um treino bom no meio de tantos outros treinos. E isso é o IRONMAN. Isso é treinamento. Temos que guardar os dias bons e fazer a nossa parte em todos outros. Porque uma hora “encaixa”.